Os produtos são duas notas negociadas em bolsa e vinculadas ao petróleo bruto e à volatilidade do mercado, disse uma fonte familiarizada com o assunto à Reuters. O banco suspendeu as vendas e a emissão das notas neste mês.

No ano, o lucro líquido foi de R$ 2,2 milhões, recuo de 92% na comparação anual.

E a taxa deve continuar a subir, atingindo 12,75%, na próxima reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) em maio, segundo sinalização do Banco Central. Embora algumas instituições financeiras e participantes do mercado projetem a Selic acima de 13% ao fim do atual ciclo de aperto, o presidente do BC, Roberto Campos Neto, apontou um cenário de ajuste final de 1 ponto percentual em maio como o mais provável.

Com esse resultado, a divisa marcou sua maior sequência de desvalorização desde uma série de mesma duração – oito dias – finda em 5 de março de 2010.

Neste domingo (27), o analista político Erich Decat conversou com Carla Argenta, economista-chefe da CM Capital, para comentar os principais acontecimentos da semana. A divulgação da ata do Comitê de Política Monetária (Copom) e a inflação no Brasil foram alguns dos temas abordados na conversa.

“Nossa recomendação ao agricultor é exatamente essa, não deixar para a última hora. Porque se não, podemos ter o problema da escassez e também de logística.”

Ele descartou tentar recuperar todo o território controlado pela Rússia com uso da força, dizendo que isso levaria a uma terceira guerra mundial, e disse que queria chegar a um “acordo” sobre a região separatista leste de Donbas, que é apoiada pelas forças da Rússia desde 2014.

Já na unidade de Brasília serão abrigados serviços de manutenção de duração de até 3 dias, como troca de trem de pouso e motor, pequenas modificações, inspeções de ensaios não destrutivos, podendo ter seu escopo ampliado conforme a necessidade de companhia e seus clientes, possibilitando maior número de atendimentos.

Na China continental, o Xangai Composto registrou ligeiro ganho de 0,07%, a 3.214,50 pontos, mas o menos abrangente Shenzhen Composto se desvalorizou 0,82%, a 2.096,50 pontos.

Ao comentar as previsões de mercado que apontam inflação acima da meta central no ano que vem, o presidente do BC considerou que os prognósticos dos economistas mudam o tempo todo. Ele reafirmou a expectativa de que o pico da inflação será abril – 11% em 12 meses -, e depois começaria a ceder. “Mas obviamente estamos em ambiente de alta incerteza”, ponderou Campos Neto, sem descartar possíveis choques, em especial decorrentes da crise no Leste Europeu.

Há ainda expectativa por declarações de dirigentes do Fed sobre o nível de aperto da política monetária dos EUA.

O dólar caiu pelo oitavo pregão consecutivo nesta sexta-feira, a uma nova mínima desde março de 2020, marcando sua décima semana de perdas no ano e consolidando a posição do real como a moeda que mais ganha no mundo no acumulado de 2022.

Notificação recebida por Rodrigo | Arquivo PessoalO QUE DIZ A XP INVESTIMENTOS

sportaza app android

zveoTPYag1

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Videos

Audios e vídeos.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 14 registros
Limpar
Covid
Outras Vídeos

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito