no picpay

no picpay

no picpay

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) lançou nesta sexta-feira (3) uma campanha para apoiar os pequenos negócios que tenham empréstimos com garantia do Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (Fampe) e estejam com parcelas atrasadas.

Além disso, quem participar terá as dúvidas enviadas no chat respondidas. Também será possível ter acesso ao conteúdo gravado.

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

Nesta quarta-feira (1), a Oi (OIBR3;OIBR4) assinou instrumento de repactuação de dívida com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para descontar metade do débito de R$ 20,24 bilhões a ser pago pela empresa de telecomunicações.

Com isso, Piquet explicou que a Agência atinge dois objetivos, primeiro ele detém caixa para contratar mão de obra o suficiente para dar conta desse pedidos que estão parados.

Entre as principais notícias do dia, os investidores repercutem o relatório de emprego (payroll) divulgado nesta sexta-feira pelo Departamento do Trabalho do país, que veio acima das expectativas dos analistas com 390 mil vagas (ante previsão de cerca de 325 mil novas vagas não agrícolas em maio).

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O governo conseguiu eleger seis integrantes do conselho na última assembleia de acionistas, quando os minoritários ganharam um assento – ao todo são 11, incluindo representante dos funcionários.

Segundo o com o órgão, mais de 31 milhões de segurados receberam a primeira parcela.

Pela proposta, se os governadores zerarem o ICMS do diesel e gás de cozinha, o governo federal zera o PIS/Cofins e a Cide da gasolina e do etanol, e ainda promete ressarcir as perdas de arrecadação dos Estados.

Em relação à presidência da Câmara, o ex-presidente informou que é muito complexo retornar para a Câmara. “ E chegar achando que vou ser presidente da Câmara. As coisas não funcionam desse jeito, é preciso tempo. É quase um reinício”, destacou. 

Atualmente, a Petrobras possui 50% de participação na Ibiritermo e após a aquisição passará a deter 100% das ações e a propriedade exclusiva da UTE Ibirité, localizada no município de Ibirité em Minas Gerais, com capacidade instalada de 226 megawatt (MW).

no picpay ganhar dinheiro agora na conta

KRO7t3fruz

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Decretos

Lista de decretos municipais agrupado por exercício.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 89 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito