• Home |
  • fosil777 slot

fosil777 slot

fosil777 slot

fosil777 slot

Em entrevista a uma rádio, pela manhã, Bolsonaro confirmou que a privatização da Petrobras “entrou no radar” do governo, mas disse que não se trata de um processo imediato.

Em LONDRES, o índice Financial Times avançava 0,64%, a 7.269,36 pontos.

O tom positivo predominou na região asiática apesar de relatos sobre novos casos de infecção por covid-19 na China, que decidiu impor restrições de viagens em regiões afetadas.

No mercado interno, as vendas de principais químicos subiram 8% frente ao segundo trimestre e 2% ante o terceiro trimestre do ano passado.

O JPMorgan voltou a ajustar para cima suas projeções para a alta de juros desta semana, a 1,5 ponto percentual, e o patamar da Selic ao fim do ciclo de aperto monetário, vendo agora taxa de 11,25% que, ainda assim, será insuficiente para trazer a inflação do ano que vem para a meta.

No acumulado de segunda até sexta-feira, o Ibovespa registrou queda de 7,28% – esta foi a pior semana do ano para o principal índice da B3.

Petrobras anuncia novo reajuste de combustíveis após 17 dias

Confira os destaques desta segunda-feira:

Confira os destaques desta segunda-feira:

Veja o que Lira disse que acalmou os mercados O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), voltou a apontar o ICMS cobrado dos combustíveis como um dos responsáveis pelo alto preço do insumo e chamou o tributo de “patinho feio da história”, no dia em que a Petrobras anunciou mais um reajuste do preço do diesel e da gasolina nas refinarias.

fosil777 slot roleta das letras

YquKzGywf1

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Portal de Licitações

Chamamento Público.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 1 registros
Limpar
Covid
Tabela de Chamamento público
Processo
Modalidade
Publicação
Objeto
Abertura
Situação
Mais
001
CHAMAMENTO PÚBLICO
PUBLICAÇÃO: 13/10/2022
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS ORIUNDOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ATENDER A DEMANDA DOS ALUNOS MATRICULADOS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO ATRAVÉS DO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (PNAE) GARANTINDO MELHORIA DO RENDIMENTO ESCOLAR, [...]
10/11/2022
ABERTA

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito