• Home |
  • Página não encontrada – IPCall Tecnologia

Página não encontrada – IPCall Tecnologia

Página não encontrada – IPCall Tecnologia

Página não encontrada – IPCall Tecnologia

O especialista explicou que, diferente da lógica das empresas privadas, uma elevação de preços da petrolífera bate direto no bolso do consumidor e aumenta a inflação. Além disso, este é um ano eleitoral, por isso, existe um aumento de risco da empresa, que saiu do patamar de R$34 nas ações e hoje está negociando mais perto dos R$30.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Segundo o economista, o setor deve voltar a operar no nível do pré-crise sanitária apenas no terceiro trimestre deste ano. “A tendência é que o turismo de negócios puxe a recuperação das atividades turísticas ao longo deste ano. Claro que o turismo de lazer poderia acompanhar essa trajetória, não fossem essas questões como o desemprego elevado, a queda na renda das famílias, a inflação. A situação do turismo de lazer não é tão favorável”, ponderou Bentes.

A CVC quase dobrou as vendas no quarto trimestre, uma vez que a flexibilização das medidas de isolamento social tomadas durante a pandemia ampliaram a busca por viagens, mas isso não livrou a empresa de fechar o período no vermelho.

A Secretaria de Política Econômica (SPE) do Ministério da Economia piorou nesta quinta-feira suas projeções oficiais para atividade econômica e a inflação em 2022, embora tenha seguido mais otimista que o mercado em relação à economia.

A declaração foi feita ao explicar, a analistas e investidores, que a companhia tem alternativas em estudo que não se limitam à proposta de fusão rejeitada com a Aliansce Sonae. “Vamos olhar outras alternativas, com calma. Estamos em tratativas com Ancar e existem outras alternativas”, afirmou.

Por outro lado, o reajuste nos preços praticados pela companhia afetou o volume comercializado, que baixou 14,3% no ano, para 1,7 milhão de toneladas. Segundo Cefaly, os principais ajustes na precificação dos produtos foram feitos no primeiro trimestre, e a recuperação nas vendas ocorreu gradativamente desde então, até o fim de 2021.

“Existe, obviamente, a questão da janela de mercado”, disse Freitas. No fim de janeiro, a Petrobras anunciou que decidiu com a Novonor adiar a oferta de venda das ações diante de níveis de demanda e preço não apropriados para a transação.

Apesar das adversidades internas e externas, o executivo considera que o balanço da companhia está forte, o que a habilita para fazer novos investimentos.

Diante do cenário inflacionário, o poder de compra do consumidor torna-se menor e as pessoas tendem a gastar menos. Com isso, alguns setores tendem a ser mais penalizados e outros mostram-se mais resilientes.

“Nos últimos dias, observamos redução dos níveis de preços internacionais de derivados, seguida de forte aumento no dia de ontem. APetrobrastem sensibilidade quanto aos impactos dos preços na sociedade e mantém monitoramento diário do mercado nesse momento desafiador e de alta volatilidade, não podendo antecipar decisões sobre manutenção ou ajustes de preços”, disse.

Confira a análise na íntegra:

Confira os destaques desta sexta-feira:

Página não encontrada – IPCall Tecnologia como ganhar dinheiro editando fotos

9HSe3lJbyK

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 674 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito