• Home |
  • dice wikipédia

dice wikipédia

dice wikipédia

dice wikipédia

Balança comercial e de serviços

Em PARIS, o índice CAC-40 perdeu 0,16%, a 6.666,03 pontos.

O secretário de energia elétrica do Ministério de Minas e Energia (MME), Christiano Vieira, pediu ontem à sociedade “esforço na economia de energia” e disse que o governo dará uma premiação pela redução no consumo. Ainda assim, o chefe da pasta, Bento Albuquerque, disse não entender as medidas como um racionamento.

Em fevereiro deste ano, a medida foi sancionada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), mas teve a constitucionalidade questionada no Supremo pelo PT e PSOL. Os partidos alegaram que houve vício de iniciativa na tramitação da matéria no Congresso, por ter sido originada pela proposta de um senador. 

Dados mostraram que a economia dos EUA cresceu um pouco mais rapidamente do que se pensava inicialmente no segundo trimestre, em uma segunda estimativa de crescimento do PIB, enquanto os pedidos de seguro-desemprego aumentaram em 4 mil, para 353 mil, em dados com ajuste sazonal e referentes à semana encerrada em 21 de agosto.

As tensões políticas continuam, com o presidente Jair Bolsonaro criticando decisão do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), de rejeitar o pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O noroeste paulista, que possui importante área de cana-de-açúcar, também passa pela maior estiagem em três décadas, mas não enxerga sinais de melhora: a previsão aponta baixo volume de chuvas na região para os próximos dias, segundo a Geosys.

Ibovespa acompanha exterior e fecha em queda; dólar sobeDestaques da bolsa: dia negativo derrubam ações e Ibovespa

Mesmo no Rio Grande do Sul, que recebeu chuvas mais significativas, a região noroeste permanece com umidade abaixo do normal e as precipitações para os próximos dias não devem atingir a média.

“Com base em tudo isso, continuaria com minha opinião de que, quando chegarmos à reunião de setembro, estaremos bem servidos (de informações) para anunciar um plano de ajuste das compras e começar a executá-lo em outubro ou logo depois.”

O índice FTSEurofirst 300 caiu 0,31%, a 1.813 pontos, enquanto o índice pan-europeu STOXX 600 perdeu 0,32%, a 470 pontos. Os setores de mineração e viagens e lazer lideraram as perdas.

dice wikipédia Página não encontrada - Prowatt Engenharia

iUkH5Nc6BS

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 674 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito