cashpig

cashpig

cashpig

É bom lembrar que a compra foi anunciada no mês de junho.

Os preços subiram devido principalmente ao aumento nos custos de energia, diante da reversão na queda dos preços do petróleo que aconteceu durante a pandemia de Covid-19, mas o impacto de gargalos de produção e oferta também pesou com os preços dos bens duráveis aumentando 2,3% em relação a agosto.

O dia foi carregado de indicadores. No Brasil, a taxa de desemprego voltou a recuar no trimestre encerrado em julho diante do aumento no número de pessoas ocupadas, dando prosseguimento à retomada do mercado de trabalho. Conforme dados desta quinta do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram, a taxa de desemprego caiu a 13,7% nos três meses até julho, de 14,1% no segundo trimestre.

Na cidade de Rio Preto, o rodízio começou há cinco meses atrás, em maio. Sem chuvas há praticamente 180 dias, em torno de 100 mil pessoas da cidade ficam sem água das 13h até 20h diariamente. Também na cidade de Bauru, a falta de chuva agravou um problema já crônico. A cidade sofre um rodízio de 48 horas, embora haja relatos de desabastecimento por até 3 dias. Em Itu, o sistema de rodízio é de 24 horas com água e 48 horas sem.

Sem-teto na entrada de um hotel fechado em Barcelona, Espanha06/01/2021. REUTERS/Nacho DoceO sentimento dos investidores na zona do euro caiu pelo terceiro mês consecutivo em outubro e atingiu seu nível mais baixo desde abril devido ao enfraquecimento das expectativas econômicas, revelou uma pesquisa nesta segunda-feira.

“Veremos o que acontecerá nos próximos meses, mas acho que estamos muito perto de alcançar, ou já alcançamos, nossa meta de inflação de em média acima de 2% por um tempo para que possamos ter por mais tempo uma média de inflação de 2%”, disse Harker.

O aditivo traz ainda a inclusão do biometano, gás de origem renovável, na matriz de suprimento e a substituição do IGP-M pelo IPCA como índice de reajuste. A companhia destaca “a redução do impacto inflacionário que seria pago pelos clientes residenciais e comerciais nos próximos dois anos” e “a pacificação de controvérsias acerca do contrato de concessão”.

Veja mais:

O ministro destacou que os investimentos contratados no setor de petróleo e gás atingiram R$ 420 bilhões em mil dias, o correspondente a 76% de todo o investimento do setor de infraestrutura do país.

Veja mais:

Veja mais:

cashpig renda extra para construir casa

oWBAOukCpf

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 674 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito