• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

Porém, a PetroRio não está sozinha nesse mercado, que está ficando mais competitivo. A 3R Petroleum, que é fruto da união das empresas 3R e Ouro Preto, estreou na B3 (SA:B3SA3) em 2020 e, de lá para cá, se tornou uma máquina de aquisições. Com três poços em operação, a empresa tem outros seis que irão começar a operação nos próximos anos. “Vamos ter de 400 a 500 milhões de barris de reservas de 2P (classificação de reservas provadas e prováveis)”, afirma Ricardo Savini, presidente da 3R Petroleum.

“É um ativo descontado, que se aproximou de um valor razoável em relação aos seus fundamentos”, completou.

Os índices futuros dos Estados Unidos operam em baixa na manhã desta segunda-feira (18), volta de feriado. Na Ásia, as Bolsas iniciaram a semana com pregões fechando em baixa após a divulgação dos dados econômicos mistos da China. 

O Ibovespa fechou o pregão desta segunda-feira (18) em queda. Isso porque, o principal acabou influenciado pelo desempenho negativo das ações de exportadoras de commodities e em meio a incertezas sobre o cenário doméstico.

“Acredito que nossos bravos soldados defenderão a cidade, embora eu entenda quão difícil e duro é para eles”, disse o empresário, acrescentando estar em contato diário com os gerentes da Metinvest que administram as usinas em Mariupol.

A Caixa Econômica Federal começa a liberar nesta quarta-feira (20) o saque de até R$ 1 mil das contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A liberação começa pelos trabalhadores nascidos em janeiro e segue até 15 de junho, quando recebem os nascidos em dezembro.

Portanto, no curso que acontecerá na BM&C News, o especialista explicará como avaliar uma commodity, quais são as formas de exposição, como dolarizar o capital e como investir diretamente nos ativos.

Confira o gráfico da análise:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

No novo episódio do Bullets da Semana, divulgado neste domingo (16), o analista político Erich Decat analisa – e lista – os principais fatos que mexeram com o mercado e a economia na semana que passou e já prepara o telespectador para agenda política da semana que se inicia. A convidada é a economista Mirella Hirakawa, da AZ Quest.

Confira os destaques desta quarta-feira:

404 Not Found realtime gaming

dNTm0MR21z

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 674 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito