aajogo.com

aajogo.com

aajogo.com

Quinta-feira (20 de abril)

O professor de relações internacionais, Marcus Vinicius de Freitas, avaliou durante sua participação na BM&C News, se a aproximação da China, pode deixar o Brasil isolado.

*Gustavo Filardi é Gerente sênior Nelogica e responsável pela Akeloo.

Prio (PRIO3) – A petroleira comunicou ao mercado na quarta-feira (6), após o fechamento da bolsa, que iniciou a produção do poço 7-FR-61HP-RJS no Campo de Frade. Segundo fato relevante, o polo inicia com produção estabilizada de aproximadamente 11 mil barris de óleo por dia. “Com isso, o Campo de Frade superou a marca de 50 mil barris de óleo por dia e a Prio superou a marca de 90 mil barris de óleo por dia”, afirmou a petroleira.

Na última quarta-feira (13), o analista técnico da DVInvest, Dalton Vieira, participou do Top News e deu sua opinião a respeito de alguns ativos que protagonizaram o Ibovespa no último pregão, como foi o caso da Magazine Luiza (MGLU3), que teve um salto e terminou o dia entre as maiores altas, devido a dados do IPCA e a expectativa do mercado de queda nos juros.

“Se a política monetária vier ao encontro dos resultados fiscais anunciados, com as bênçãos do Congresso e do Judiciário, vamos chegar ao fim do ano com um ambiente econômico favorável”, ressaltou o ministro.

Nesse sentido, emjulho do ano passado, o lançamento da inovadora pistola Taurus GX4 Graphene no Brasil foi outro grande sucesso. Dado que, em apenas dois dias, o modelo já havia esgotado os estoques disponíveis.

Isso aconteceu após de terem os estrangeiros serem os responsáveis pelo rali de mais de 4% do Ibovespa na última terça-feira (11), os gringos ingressaram com mais R$ 1,2 bilhão na B3 dois dias depois.

O grupo ainda destaca que a redução de vendas, veio juntamente do aumento da taxa Selic, que gera um impacto de aproximadamente R$ 395 milhões por ano no fluxo de caixa do grupo.

Na agenda internacional, o destaque da semana será o Livro Bege, que é um tipo de sumário referente às condições econômicas dos EUA e serve de base para as decisões de política monetária do BC dos Estados Unidos. Além disso, dados de atividade preliminares serão divulgados na sexta.

A FGV também publicou o Índice de Preços ao Consumidor-Semanal (IPC-S), que variou 0,70% na primeira quadrissemana de abril de 2023 e acumulou alta de 3,65% nos últimos 12 meses. Nesta apuração, quatro das oito classes de despesa componentes do índice registraram decréscimo em suas taxas de variação.

Nesse sentido, a gigante de petróleo e gás interrompeu a atual perfuração na área offshore que adquiriu com parceiros por 4 bilhões de dólares em 2017. Após falhar pela terceira vez em encontrar quantidades comercialmente viáveis de petróleo, informou a reportagem. Contudo, a companhia não descarta projetos futuros no país, acrescentou a reportagem, citando fontes.

Depois de começar o ano com uma queda de um terço nas entregas em janeiro, a Airbus reduziu o déficit acumulado ano a ano para 11% em março, vindo de 16% no mês anterior.

aajogo.com betfair 40 free bet

SMHftT9V3O

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 674 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito