• Home |
  • cursos para ter rendas extras

cursos para ter rendas extras

cursos para ter rendas extras

cursos para ter rendas extras

Entre as principais notícias do dia, oÍndice de Atividade Econômica do Banco Central(IBC-Br), sinalizador do Produto Interno Bruto (PIB), teve alta de 0,34% no mês de fevereiro ante janeiro, segundo o dado dessazonalizado divulgado pelo BC na manhã desta segunda-feira.

Nesta sexta-feira (29), as bolsas da Ásia conseguiram finalizar a semana no azul, impulsionado pelos líderes chineses, que prometerem ampliar esforços para sustentar a segunda maior economia do mundo, que enfrenta sua pior onda de covid-19 desde o início da pandemia.

Além disso, o especialista também comentou sobre a próxima reunião do Copom, que acontecerá na próxima semana. “Acredito que o Banco Central vai manter a alta já sinalizada na reunião anterior de 1 ponto percentual na taxa Selic, de 11,75% para 12,75% ao ano”.

-Julho: 21 de maio

Confira a análise na íntegra:

Na ocasião, o Conselho Curador aumentou, de três meses para 12 meses, o limite de uso do saldo do fundo para quitar parcelas em atraso. A medida vale até 31 de dezembro.

O texto foi aprovado com 418 votos a favor e 7 contrários.

PEC dos PrecatóriosA ampliação do Auxílio Brasil foi viabilizada após aprovação da PEC dos Precatórios, que incluiu um dispositivo que determina que todo brasileiro em situação de vulnerabilidade tem direito a uma renda familiar básica, garantida pelo poder público. Segundo o relator, o número de beneficiários atendidos pelo auxílio saltou de 14 milhões para mais de 18 milhões.

A companhia divulgou mais cedo resultados acima do esperado pelo mercado para o primeiro trimestre, com lucro líquido de 2,6 bilhões de reais.

As expectativas em pesquisa da Reuters com economistas eram de ganho de 0,2% na variação mensal e de perda de 3,0% na base anual.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“Eu ficaria muito de fora desse papel”, finalizou o analista técnico.

Com Reuters

cursos para ter rendas extras

orz6gpVSWP

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 674 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito