n live

n live

n live

O volume do setor de serviços registrou variação de 0,2% em abril, acumulando alta de 9,5% em 2022 na comparação com o mesmo período de 2021. Com esse resultado, o setor está 7,2% acima do nível pré-pandemia, de fevereiro de 2020, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgados nesta terça-feira (14).

Confira os destaques desta segunda-feira:

As locadoras de veículos Localiza e Unidas assinaram nesta segunda-feira contrato para venda de ativos à gestora canadense Brookfield Asset Management, que controla a também locadora Ouro Verde, por cerca de 3,570 bilhões de reais, segundo fato relevante ao mercado.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Ativo em tendência forte de baixa, com todas as médias indicando baixa. Não tem sinal para reversão e deve ir para o terceiro alvo de Fibonacci”, disse à BM&C News.

Fabricio Mitre, diretor-presidente e vice-presidente do conselho de administração, vai acumular o cargo de presidente do colegiado até a próxima AGE

O motivo das quedas é o cenário econômico desfavorável para o consumo diante do aumento da inflação e da taxa de juros, que afetou diretamente as empresas de varejo e de e-commerce.

No cenário corporativo, a Eneva (#ENEV3) anunciou na madrugada de quinta-feira (16) que o seu conselho de administração aprovou a realização de uma oferta pública de distribuição primária de ações (follow-on), com o montante total de 300 milhões de papéis.

Bolsas asiáticasAs bolsas asiáticas encerraram mistas nesta quarta, e as ações da China subiram para máximas em mais de três meses.

De acordo com o site do evento, o local ainda vai contar com muita arte da dupla de muralistas Douglas de Castro e Renato Rena. 

Transfer para o evento

IPCA-15

n live renda extra com pesquisas online

fDNChanx7w

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 674 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito