A Simpar (SIMH3) anunciou em seu relatório de resultados trimestrais, divulgados nesta quarta (23), um lucro líquido de R$ 367 milhões no quarto trimestre de 2021, alta de 70,6% na comparação com o mesmo período de 2020, informou a companhia nesta quarta-feira (23).

Americanas (AMER3) também caiu 5,40%, com o site da companhia ainda fora do ar.

Ameaças de Putin

A 3R Petroleum obteve um lucro líquido de 19,77 milhões de reais no quarto trimestre de 2021, contra um prejuízo de 147,54 milhões de reais registrado em igual período de 2020.

A ação da SulAmérica (SULA11) teve forte alta de 15,19%, após a Rede D’Or anunciar que comprou a companhia. Já o papel da Rede D’Or (RDOR3) caiu 7,66%.

Biden afirmou que vai anunciar o primeiro pacote de sanções em resposta a essa movimentação da Rússia. “Vamos cortar a forma como a Rússia pede financiamento nos mercados internacionais. Quatro instituições financeiras russas e o banco militar da Rússia sofrerão sanções”, disse.

“A combinação entre preços atrativos do óleo tipo Brent acima de 80 dólares por barril no quarto trimestre e a evolução operacional da companhia impulsionou os resultados financeiros para outro patamar, quando comparado com o ano de 2020”, afirmou a administração da 3R, em relatório que acompanha o balanço.

O professor Maurício Santoro, do Departamento de Relações Internacionais da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), concorda que “a causa última de todos esses conflitos envolvendo a Ucrânia é definir qual é a esfera de influência da Rússia, dos Estados Unidos e da União Europeia no Leste da Europa”. Ele lembra que, após o colapso da União Soviética, houve expansão da influência ocidental nos estados que orbitavam o governo comunista ou mesmo nas repúblicas soviéticas. “Elas passaram a fazer parte da União Europeia, da Otan [Organização do Tratado do Atlântico Norte], ou dos dois ao mesmo tempo.”

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“Isso é algo que afeta toda a Europa, a liberdade comum e os princípios de paz global. Agora todo mundo vê que Putin e seus aliados sempre planejaram isso. Não é questão de se defender, mas de construir o seu império”, afirmou.

O BTG Pactual divulgou relatório reiterando a recomendação de compra para as ações da Vale (VALE3), destacando que as revisões de lucro para cima são prováveis. “Esperamos que o consenso revise (em torno de 20% para cima) as expectativas de lucros nas próximas semanas. Recomendamos aos investidores que comprem Vale no preço atual”, diz o relatório.

Depois de registrarem forte alta no dia, os papéis começaram a cair e terminaram na mínima, formando um candle com uma grande “sombra” superior. “Da máxima para o fechamento o papel caiu em torno de 16%”, diz Leandro Petrokas, head de research da Quantzed. Leia mais

como fazer bolinha de carregar dinheiro

CuON2QDrx9

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 674 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito