“Queremos andar com um texto consensuado, com uma consulta ampla aos líderes. O trâmite da PEC na Câmara é bem mais complexo que no Senado e tentaremos abreviar ao máximo o tempo, se houver acordo de convergência com os líderes”, afirmou Lira, após reunião com ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

A produção brasileira de aço bruto chegou em agosto a 3,1 milhões de toneladas, um aumento de 14,1% frente ao apurado no mesmo mês de 2020. Já a produção de laminados foi de 2,3 milhões de toneladas, 25,7% superior à registrada em agosto de 2020. A produção de semiacabados para vendas foi de 748 mil toneladas, um aumento de 19,1% em relação ao ocorrido no mesmo mês de 2020. Os dados foram divulgados pelo Instituto Aço Brasil.

“Ao contrário de 2010-2011, provavelmente estamos aguardando um período de elevada volatilidade”, disse Gelchie à Reuters em entrevista por telefone.

A escassez global de chips fez a GM e outras montadoras ao redor do mundo reduzirem produção e alguns executivos do setor alertaram que o problema pode durar até 2023.

. Em TÓQUIO, o índice Nikkei recuou 2,17%, a 29.839 pontos.

Gol (GOLL4)

“Ao mesmo tempo é importante pontuar que os fundamentos das empresas continuam bons. Apesar das preocupações econômicas estarem pesando na Bolsa,as empresas continuam entregando bons resultado”, disse a estrategista em entrevista à BM&C News.

Veja mais:

Entre os questionamentos, o parlamentar quer saber o impacto sobre o acesso ao crédito, financiamentos e investimentos

Os mercados de commodities enfrentam um período de intensa volatilidade enquanto lutam com os efeitos da pandemia, incerteza sobre a política macroeconômica e problemas na cadeia de suprimentos, disse o presidente-executivo da Louis Dreyfus Company (LDC) nesta terça-feira.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Solução para precatórios precisa respeitar credores e teto de gastos, diz PachecoPor que o Fed poderia receber bem uma onda de venda no mercado de títulosOs contratos futuros do café robusta negociados na ICE atingiram uma máxima de quatro anos nesta segunda-feira, uma vez que o grão permaneceu com um bom valor em relação ao arábica, enquanto todas as outras commodities softs fecharam com o sentimento pessimista que prevaleceu nos mercados financeiros mais amplos.

Página não encontrada - Seulugarideal

tMeAqPbyNG

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 674 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito