• Home |
  • site trabalho online

site trabalho online

site trabalho online

site trabalho online

No cenário político, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que pretende pautar a votação da PEC dos precatórios no Congresso ainda hoje. Na terça-feira, a sessão foi adiada, e segundo Lira, a intenção seria “amadurecer” o texto dentro dos partidos e dar tempo de as bancadas se reunirem para contar os votos favoráveis a PEC, que exige o apoio de 308 dos 513 deputados.

Desde o início da safra até a primeira quinzena de outubro, o volume acumulado de etanol comercializado pelas empresas do Centro-Sul apresenta uma retração de 1,6%, com cerca de 15,79 bilhões de litros.

O Índice de Confiança da Indústria (ICI) recuou 1,2 ponto, a 105,2 pontos, sua terceira queda mensal consecutiva. Apesar da leitura negativa, o ICI continua acima de patamares pré-pandemia.

“Ainda é um quadro distante do alcançado no último boom (maio de 2011), quando 48,6% das empresas indicaram problemas com a falta de mão de obra, mas é uma questão que já começa a preocupar as empresas e que está diretamente relacionada ao maior aquecimento do setor”, explica Ana Castelo.

Governo estuda vender ações da Petrobras e perder maioria, diz jornalBiden defende pacotes de gastos e alerta para impacto do clima na infraestruturaProjeção para IPC Nesta terça-feira (26), em dados publicados pela Fipe, o Índice de Preços ao Consumidor (IPC), que mede a inflação na cidade de SP, subiu 1,03% na terceira semana de outubro e desacelerou em relação à alta de 1,08% verificada na prévia anterior.

Há menos de uma semana, o Goldman projetava elevação de 125 pontos-base como o cenário mais provável para a reunião do Copom.

A fabricante de produtos de limpeza Lysol Reckitt Benckiser Group saltava 5,7%, depois de aumentar sua previsão para o ano cheio e superar estimativas para as vendas do terceiro trimestre.

“Agora, no debate orçamentário, quando eles jogam 50 bilhões de reais de auxílio temporário, aí é eleitoreiro. Aí eles estão pensando na eleição de 2022 e brincando com aqueles mais necessitados.”

O atraso no plantio do Brasil na safra anterior estendeu a janela de embarque dos EUA até janeiro deste ano, mas nos meses seguintes as exportações norte-americanas atingiram as mínimas históricas na baixa temporada comercial dos EUA.

Confiança da Construção cai 0,3 ponto em outubro, para 96,1 pontos

Microsoft – As ações da Microsoft avançaram 1% depois que a receita fiscal da gigante da tecnologia superou as estimativas. A Microsoft registrou receita de US$ 45,32 bilhões, enquanto os analistas ouvidos pela Refinitiv esperavam US$ 43,97 bilhões.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

site trabalho online vibet

nNFPHral2R

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 674 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito