“O governo propôs unificar as tarifas de ICMS no Brasil em todos os estados – o que todos nós não concordávamos – e o que nós estamos votando é um projeto que cria uma média dos últimos dois anos e, sobre esta média, se multiplica pelo imposto estadual de cada estado, com total liberdade para cada estado”, disse.

Na terça-feira, o Fundo Monetário Internacional cortou sua projeção de crescimento para a Alemanha em 2021 em 0,5 ponto percentual, a 3,1%.

De acordo com a companhia, a próxima etapa no processo será a celebração do contrato de compra e venda de gás, para entrega de 50 mil m³/dia de gás natural a partir de janeiro de 2022 e 150 mil m³/dia de gás natural a partir de janeiro de 2023. “A PetroRecôncavo poderá designar a assinatura do contrato para sua subsidiária Potiguar E&P, que será responsável pela produção e pela contratação do processamento e escoamento dos volumes contratados”, afirma no documento.

Veja mais:

Fachada do edifício-sede da CedaeO edital de licitação do novo bloco 3 de ativos da empresa de água e saneamento do Rio de Janeiro Cedae será lançado pelo governo estadual em 6 novembro e por enquanto 20 cidades decidiram aderir à concessão das áreas de distribuição de água e coleta e tratamento de esgoto. O leilão está previsto para 29 de dezembro.

Os dados foram divulgados em um contexto de aumento dos juros para conter a inflação, alta de custos do setor de construção civil e incertezas sobre a economia que têm pressionado a confiança do consumidor.

“Há evidências de que nossas respostas políticas foram efetivas, porque preservamos um terço dos empregos formais com nossos programas de preservação de empregos”, disse Guedes.

Guedes voltou a ressaltar que a economia brasileira está se recuperando com força, afirmando que a vacinação em massa está avançando rápido e que isso permite o retorno seguro ao trabalho.

Os dados foram divulgados em um contexto de aumento dos juros para conter a inflação, alta de custos do setor de construção civil e incertezas sobre a economia que têm pressionado a confiança do consumidor.

Na última sessão, na sexta-feira, o dólar fechou praticamente estável, a 5,5154 reais na venda.

A agenda de indicadores econômicos está esvaziada no Brasil hoje. Nos Estados Unidos, porém, o Índice de Preços ao Consumidor (IPC) de setembro foi divulgado pela manhã e ficou em 0,4%, acima da expectativa de 0,3%. Além disso, a ata do Fomc será divulgada esta tarde e pode contar com indícios da condução da política monetária do país nos próximos meses.

Após 95 dias sem reajuste, a Petrobras voltou a anunciar aumento de preço para o GLP em 7,2%. A gasolina foi reajustada no mesmo porcentual e, na terça-feira anterior, revisou o valor do óleo diesel em 9%.

como ganhar dinheiro pela internet sendo menor

U8zHAsqWPd

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 674 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito