Cyrela (CYRE3)

Já os destaques positivos foram: Vibra (VBBR3) registrou alta de 2,81%, Fleury (FLRY3) subiu 2,79% e JBS (JBSS3) avançou 2,75%.

O ministro, contudo, tem feito duras críticas ao processo desde o primeiro julgamento sobre a Eletrobras no TCU, e foi o responsável pelo pedido de vistas na primeira etapa de análise. Entre os problemas citados por ele estão informações sobre impactos tarifários da privatização e uma subavaliação do bônus de outorga para a renovação dos contratos das hidrelétricas da companhia.

Os olhares do mercado norte-americano estão voltados ao Livro Bege, que será divulgado nesta tarde e trará informações sobre a situação econômica do país. Além disso, o aumento das tensões entre a Rússia e a Ucrânia continuam no radar do mercado.

A Orbia é uma plataforma que oferece ao produtor rural uma jornada completa dentro do universo digital, facilitando a atuação no campo desde o plantio até a comercialização de commodities.

Os ministros do TCU aprovaram em fevereiro o valor a ser pago pela renovação das concessões hidrelétricas da companhia e, agora, precisam dar aval à modelagem da oferta de capitalização e ao preço mínimo da operação.

Assaí (ASAI3) também tem ganhos de 2,08%, após vendas mesmas lojas crescerem 6,7% no primeiro trimestre frente a um ano antes.

A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) acusou nesta segunda-feira um ex-executivo do IRB Brasil (IRBR3) de ‘plantar’ uma história falsa de que a Berkshire Hathaway, de Warren Buffett, havia feito um investimento na empresa resseguradora.

Parlamentares do Partido dos Trabalhos ingressaram com uma ação popular na Justiça na segunda-feira para tentar impedir a privatização da Eletrobras, processo que entra em fase final de julgamento pelo Tribunal de Contas da União nesta quarta-feira.

Ou seja, o analista afirmou que ITSA4 está sistematicamente em tendência de alta, mas para pensar em uma posição mais longa recomenda esperar o fechamento acima dos R$ 11.

Os riscos, porém, não estão concentrados somente no fato de que os campos podem ter menos petróleo do que se imaginava – como ocorreu com a OGX (OGXP3), de Eike Batista – e na desvalorização do preço do petróleo com o ajuste de demanda esperado para os próximos anos. No mundo, há um movimento de transição energética para fontes mais limpas. Diversos países na Europa, por exemplo, já assumiram o compromisso de eletrificar toda a sua frota de carros entre 2030 e 2050.

gruposuperpoker

MdWSNy4An8

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 674 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito