Leia mais:

Devido à temporada de balanços, empresas estão colhendo os frutos e tendo fortes valorizações. Em contrapartida, também há aquelas que sofreram fortes perdas.

De acordo com a estatal, a operação é indispensável para assegurar o pleno funcionamento da Rota 2, o que garantirá o abastecimento do mercado durante a parada do gasoduto Rota 1 e o abastecimento do mercado está assegurado.

Os assuntos que vão movimentar omercado nesta terça-feiraEXCLUSIVO: Conheça os novos planos da Log-inA Rede D’Or anunciou na véspera que seu conselho de administração aprovou uma oferta pública (OPA) para comprar a Alliar por até 1,36 bilhão de reais.

O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, amortização e depreciação) ajustado foi de R$ 97,197 milhões, queda de 10,5% ante igual época de 2020. A margem Ebitda ajustada teve redução de 6,5 pontos porcentuais na comparação anual, para 25,2% no segundo trimestre. “Essa redução reflete o efeito combinado da normalização das atividades da companhia nesse trimestre, comparado ao segundo trimestre de 2020 quando houve a execução de um plano de redução temporária de atividades como forma de mitigar os impactos das medidas de isolamento social implantadas naquele período. Como consequência, houve retomada das atividades, aumentando custos e despesas, além dos investimentos para retomada do crescimento orgânico, com destaque para o segmento de Ensino Digital, tendo sido parcialmente compensado pelo aumento da receita líquida decorrente das aquisições, ainda em fase inicial de ganho de sinergias”, explicou a empresa de educação, em nota.

09:30 – Núcleo de vendas do varejo mensal (Julho) nos Estados Unidos

Veja mais:

A base de alunos de graduação híbrida (presencial) totalizou 134,8 mil alunos no primeiro semestre de 2021, representando redução de 2,8% em relação à base reportada de 138,7 mil alunos no primeiro semestre de 2020. Na análise de ex-aquisições, a variação da base de alunos de graduação híbrida (presencial) apresentou queda de 6,4% na mesma base de comparação. Já a base de alunos de ensino digital (que representa a soma da base de alunos de graduação e pós-graduação digital) apresentou crescimento de 121,4%, passando de 38,5 mil alunos no primeiro semestre de 2020 para 85,2 mil alunos no primeiro semestre de 2021.

Bolsa em quedaNesta segunda-feira, o Ibovespa fechou em queda de 1,7% e foi ao menor nível em 3 meses, após notícias internacionais e nacionais. Dados fracos da China, tensão no Afeganistão e, par aqui, o presidente Jair Bolsonaro disse que iria apresentarpedidos de impeachment contra os ministros Luis Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A Boa Safra Sementes corrigiu alguns dados referentes ao seu resultado financeiro no segundo trimestre de 2021, divulgado na última sexta-feira (13) após o fechamento do mercado.

“A Companhia permanece tomando as medidas preventivas em linha com as diretrizes estabelecidas pelas autoridades de saúde, visando minimizar os impactos da pandemia de COVID-19 à saúde e segurança dos colaboradores, familiares, parceiros e comunidades, e continuidade de suas operações e negócios. A Companhia tem avaliado periodicamente os impactos no valor e liquidez de seus ativos e informa que, até o momento, não houve redução significativa no preço dos estoques ou aplicação de descontos relevantes. Também não houve aumento de distrato, atrasos de pagamento ou paralisação de obras que gerasse impacto no cronograma de entregas”, diz em nota.

best fiery jogo

ahofIxZPgK

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 674 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito