• Home |
  • site jogatina

site jogatina

site jogatina

site jogatina

Ontem, os senadores da CCJ aprovaram, por unanimidade, a PEC da Transição e costuraram um acordo no qual enxugou o valor do texto em R$ 30 bilhões. O projeto deverá ser votado no plenário do Senado hoje.

Fernando Haddad, novo ministro da Fazenda do governo Lula – Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

SSE Composite: 3.168,65 (-0,25%)Nikkei 225: 28.051,70 (-0,37%)Hang Seng: 19.368,95 (-1,55%)KOSPI: 2.360,97 (-1,60%)TAIEX: 14.734,13 (-0,04%)

Lembrando que o indicador é chamado também de folha de Pagamento Não-Agrícolas, pois mede a variação do número de pessoas empregadas durante o último mês de todas as empresas não-agrícolas.

Além disso, a Petrobras (PETR4; PETR3) informou na noite de segunda-feira (19) que, observada a governança interna aplicável, foi aprovado o encerramento do processo competitivo, que estava na fase vinculante, para venda da totalidade de suas ações na subsidiária integral Araucária Nitrogenados S.A. (ANSA).

O relatório ainda critica a menção à MMT (Modern Monetary Theory) feita na PEC da Transição. “Um país com a história inflacionária do Brasil e taxas de juros de 13,75% brincar com esse tipo de argumento mostra que, definitivamente, o PT não aprendeu nada com o desastre do governo Dilma”, diz a carta.

Foto: ReutersApesar da cautela com a PEC da Transição e a reunião do BC, que termina nesta noite, o Ibovespa fechou em queda pressionado pelo desempenho de ações ligadas a commodities, como a Vale, que operaram em forte queda com comerciais abaixo do esperado na China se somam a projeções frustrantes anunciadas pela companhia. Além disso, investidores aguardam a divulgação da taxa Selic que será divulgada hoje (7), após o fechamento do mercado.

Helicóptero de resgate da Marinha do Brasil. Foto: Reprodução, Marinha do BrasilNesta terça-feira (20), a Marinha do Brasil (MB) informou que o 1° Esquadrão de Helicópteros Anti-Submarino (EsqdHS-1) realizou uma Evacuação Aeromédica (EVAM), na última quinta-feira (15), de um jovem passageiro com problemas cardíacos, de 16 anos.

Os índices futuros dos Estados Unidos operam em alta nesta segunda-feira (12), em semana que terá a decisão de política monetária de três dos principais bancos centrais do mundo. Federal Reserve (Fed), Banco Central Europeu (BCE) e Banco da Inglaterra (BoE) devem arrefecer o ritmo de alta, mas o BC norte-americano deve deixar claro a intenção de prolongar o ciclo de aumento nos juros.

Já os prefixados devem continuar pagando taxas superiores àquelas que vimos ao longo de 2022. “Isso pode ser uma boa oportunidade, mas não exagere na dose”, alerta Camila. Além disso fique atento aos prazos. “Procure vencimentos entre 3 a 4 anos, pois os prefixados são muito sensíveis às oscilações de mercado durante a vigência do título”, continua.

Confira a analise completa de GhaniPrédio do Congresso Nacional em Brasília – Foto: Reuters/Paulo Whitaker

O relatório ainda critica a menção à MMT (Modern Monetary Theory) feita na PEC da Transição. “Um país com a história inflacionária do Brasil e taxas de juros de 13,75% brincar com esse tipo de argumento mostra que, definitivamente, o PT não aprendeu nada com o desastre do governo Dilma”, diz a carta.

site jogatina bonus picpay

CFfJo29MDr

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 674 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito