solis investimentos linkedin

O movimento de desvalorização do real frente ao dólar no fechamento do trimestre foi o fator determinante para o resultado líquido negativo de R$ 959 milhões. Segundo a empresa, tal efeito é meramente contábil e explicado principalmente pelo saldo da dívida contratada em dólar, quando convertida para reais.

Ele avaliou também que a procura por aplicações de renda variável reduziu apenas no Brasil. “[o interesse] pela renda variável pode ter reduzido no Brasil, mas no exterior ela tem crescido ao longo do segundo semestre”, disse.

Nos EUA, as bolsas de Nova York também registram ganhos. O índice S&P500 sobe 1,41% e o Nasdaq avança 1,37%.

“A maior parte dos cortes vai ocorrer em implantação de rede, manutenção e departamentos de serviços mais básicos aos clientes, disse Gallart.

O Índice de Situação Atual Empresarial (ISA-E) caiu 2,5 pontos em novembro ante outubro, para 97,0 pontos. O Índice de Expectativas (IE-E) recuou 4,5 pontos, para 95,8 pontos. O patamar do ISA-E superou o do IE-E pela primeira vez desde março deste ano, ressaltou a FGV.

Nos Estados Unidos, as bolsas estão caindo. O S&P 500 está operando em -1,74% (4.574,80), o Nasdaq registra -1,88% (15.485,50), enquanto o Dow Jones está em -1,69% (34.540,52).

Embraer (EMBR3)

O dólar fechou a última sessão de novembro em alta, acima de 5,63 reais e na máxima em um mês, impulsionado por chances de redução mais acelerada de estímulos nos Estados Unidos, o que fortalece o caso de altas antecipadas de juros no país, movimento que por sua vez eleva a atratividade da moeda norte-americana.

Às 12h55, o Ibovespa caía 1,38%, a 101.399 pontos.

DE NORTE A SUL

solis investimentos linkedin empresas que contratam trabalho home office

kt9MswaQB3

Notícias do município.