roleta

roleta

roleta

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Usina de Furnas8/09/2021REUTERS/Washington AlvesO Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) estimou nesta sexta-feira um aumento de 1,3% na carga de energia elétrica no Brasil em outubro ante o mesmo mês de 2020, conforme relatório semanal.

“Eu não espero nenhuma melhora nos próximos três a seis meses.”

Além disso, há um dado preocupante que é o aumento do tempo de permanência no desemprego. Os microdados de transição extraídos da PNAD Contínua para a realização do estudo do Ipea, indicaram que o percentual de trabalhadores desocupados, que estavam nesta situação por dois trimestres consecutivos, subiu de 47,3% no primeiro trimestre de 2020 para 73,2% no segundo trimestre de 2021. A situação se agrava com o recuo da parcela de desempregados que obteve uma colocação no trimestre subsequente de 26,1% para 17,8% no mesmo período.

Ibovespa fecha em queda após três dias de alta; dólar sobeRelator do IR estuda aumentar tributação de mineradores e analisar alíquota de dividendos“Estive em algumas lavouras (nos Estados de) Minas e São Paulo nos últimos dias, as plantas ainda apresentam alto estresse hídrico”, disse o agrônomo de café Jonas Ferraresso, acrescentando que chuvas de pelo menos 30 milímetros são necessárias nos próximos 15 dias.

O impacto nos lares e nos usuários não-industriais chega no momento em que as temperaturas noturnas se aproximam do congelamento nas cidades do extremo norte da China. A Agência Nacional de Energia (NEA) orientou as empresas de carvão e gás natural a garantirem suprimentos de energia suficientes para manter as casas aquecidas durante o inverno.

Anatel deve publicar na próxima segunda-feira edital de leilão 5GBolsonaro credita crise energética no país a mudanças climáticasO Departamento do Comércio informou nesta segunda-feira que as encomendas de bens de capital fora do setor de defesa excluindo aeronaves, um indicador observado de perto para planos de gastos empresariais, aumentaram 0,5% no mês passado. Os pedidos do chamado núcleo de bens de capital cresceram 0,3% em julho.

REUTERS/Dado RuvicO Facebook anunciou nesta segunda-feira que vai investir 50 milhões de dólares numa parceria para construir o chamado metaverso, mundo digital em que as pessoas podem usar diferentes dispositivos para se mover e se comunicar num ambiente virtual.

Antes de fechar em alta na sessão, o dólar chegou a cair 0,88%, a 5,2566 reais, logo nos primeiros negócios.

Anatel deve publicar na próxima segunda-feira edital de leilão 5GBolsonaro credita crise energética no país a mudanças climáticasEsplanada do Ministérios com o Congresso Nacional ao fundo, em Brasília07/04/2010REUTERS/Ricardo MoraesO secretário especial do Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal, afirmou nesta sexta-feira que a aprovação da reforma do Imposto de Renda neste ano é “peça importante” para colocar de pé o novo Bolsa Família, rebatizado de Auxílio Brasil.

O país, como resultado, voltou-se para o gás dos EUA para manter sua carga de eletricidade com a ajuda das termelétricas, e suas compras de GNL têm colaborado para conduzir os preços globais do gás a níveis recordes.

. Em TAIWAN, o índice TAIEX registrou alta de 0,31%, a 17.313 pontos.

roleta vagas de emprego pintura

Gr6x4D9bvK

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Obras municipais

Informações de obras, ART e engenharia.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 5 registros
Gráfico por relevância
Lista de obras
Data
Andamento
Secretária
Objeto do projeto
Tipo
Local de execução da obra
Valor total (R$) Total medição (R$) Percentual (%) Mais
14/02/2023
CADASTRADO
SEC. MUN. DE INFRA-EST, TRANSP. E SERV. URBANOS
CONSTRUÇÃO DO GALPÃO E ILUMINAÇÃO PÚBLICA.
CONSTRUÇÃO
RUA PROFESSORA MARIA AUGUSTA DE LIMA ,S/N° - CENTRO
265.257,06 0,00 0,00%
14/10/2022
CADASTRADO
SEC. MUN. DE INFRA-EST, TRANSP. E SERV. URBANOS
OBRA DO PORTAL DA ENTRADA DA CIDADE DE JARDIM DE ANGICOS/RN.
OUTROS
CORONEL JOSÉ INACIO BEZERRA ,S/N° - CENTRO
117.181,62 0,00 0,00%
14/10/2022
CONCLUÍDO
SEC. MUN. DE INFRA-EST, TRANSP. E SERV. URBANOS
PAVIMENTAÇÃO DA RUA ANTÔNIO FERNANDES E DA RUA MARIA AUGUSTA DE LIMA NA ZONA URBANA DE JARDIM DE ANGICOS/RN.
PAVIMENTAÇÃO
RUA ANTÔNIO FERNANDES E RUA MARIA AUGUSTA DE LIMJA ,S/N° - CENTRO
87.703,96 0,00 0,00%
22/07/2022
CONCLUÍDO
SEC. MUN. DE INFRA-EST, TRANSP. E SERV. URBANOS
CONSTRUÇÃO DO CALÇADÃO E ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA ÁREA INTERNA DO ESTÁDIO MUNICIPAL
MANUTENÇÃO
RUA LUIZA FERREIRA DE LIMA ,S/N - CENTRO
141.212,41 0,00 0,00%
08/11/2021
CADASTRADO
SEC. MUN. DE INFRA-EST, TRANSP. E SERV. URBANOS
PAVIMENTAÇÃO NAS RUAS: FRANCISCO DE PAULA E SILVA, OTÁVIO TEIXEIRA E RANUNFO FERNANDES DE MACÊDO.
PAVIMENTAÇÃO
FRANCISCO DE PAULA E SILVA, OTÁVIO TEIXEIRA E RANUNFO FERNANDES DE MACÊDO. ,S/N - CENTRO
178.857,50 0,00 0,00%

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito