• Home |
  • Página não encontrada – Ação Goiana

Página não encontrada – Ação Goiana

Página não encontrada – Ação Goiana

Página não encontrada – Ação Goiana

Apesar do quadro pouco alvissareiro, 34% dos entrevistados acalentam o sonho da casa própria, se sua situação financeira melhorar nos próximos meses. Bem mais que os 23% observados em março, ou dos 27% de junho.

Em fato relevante, a operadora de infraestrutura de mercado financeiro passou a prever para o final deste ano uma relação dívida bruta/Ebitda em 12 meses de duas vezes.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou nesta quinta-feira que São Paulo e algumas outras capitais do país terão redes 5G puras funcionando, em meio a dúvidas sobre quando o leilão das frequências de uso da tecnologia poderá ocorrer.

Segundo revisão de cenário trimestral, o credor francês espera que a taxa Selic encerre 2021 em 9,0% ao ano e chegue aos 10% em 2022. A expectativa anterior do banco, publicada em junho, era de que os juros básicos ficariam em 6,5% neste ano e em 7,5% no próximo. A meta Selic está em 5,25%.

Na votação do código eleitoral, foi aprovado ainda o destaque do PSOL que excluía do texto a regra que mantinha a bancada eleita para a Câmara como critério para a participação em debates de emissoras de rádio e televisão.

O presidente de centro-esquerda, Alberto Fernández, fez uma reunião de emergência na tarde de quarta-feira com os ministros leais, que expressaram publicamente seu apoio, mas não disse até agora se aceitará os pedidos de demissão.

Relator apresenta parecer favorável à constitucionalidade da PEC dos precatóriosPrecatórios limitados à regra do teto nos deixariam expandir Bolsa Família a R$300, diz GuedesBanco Central quer usar tecnologia de aproximação no sistema. Foto: Divulgação/BCO presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, avaliou nesta quarta-feira que as questões relacionadas à sustentabilidade têm potencial para afetar as principais missões dos bancos centrais. “Os choques ambientais e climáticos podem afetar a taxa inflação são difíceis de prever. Esses choques afetam oferta e assim são mais difíceis para a política monetária. Todos nós estamos vivendo os efeitos de choques ambientais, tivemos uma onda de calor, depois geadas e agora a crise hídrica. Não faltam exemplos”, afirmou.

Veja mais:

Ibovespa fecha em queda, na contramão do exteriorLira diz que solução para precatórios sairá do LegislativoBandeira argentina hasteada na Casa Rosada, Buenos Aires, Argentina, 29 de outubro de 2019. REUTERS/Carlos Garcia RawlinsO Produto Interno Bruto da Argentina crescerá 4% em 2022, com inflação anual de 33%, de acordo com projeto de orçamento que chegou ao Congresso na quarta-feira minutos antes da meia-noite.

“Como a MSC concorre com a Maersk e a CMA CGM no negócio de transporte marítimo de longa distância, vemos isso como um movimento coerente no espaço da cabotagem brasileira.”

Foto: PixabayUma onda de vendas de ações do setor imobiliário da China se intensificou nesta quinta-feira, em meio a preocupações com os efeitos de uma campanha oficial do governo para controlar o setor e em meio às turbulências com o China Evergrande Group.

Página não encontrada – Ação Goiana vagas de emprego sine campo bom rs

jTbZMEu3D0

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Processo seletivo

Concursos e processos seletivos.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 8 registros
Lista de concursos/processo seletivo
Descrição Número
Exercício
Quant. de arquivos Data do último arquivo Mais
GABINETE DA PREFEITA - EDITAL DE CONVOCAÇÃO 2020 4 25/03/2020
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO - SMS-FMS 01/2020 4 04/03/2020
REPUBLICAÇÃO POR INCORREÇÃO - EDITAL DE CONVOCAÇÃO 2020/001 1 10/02/2020
CONCURSO PÚBLICO ÚNICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS 001/2019 2 07/02/2020
SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA - ÁREA DE ATUAÇÃO - SAÚDE 001/2020 5 27/01/2020
SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA - SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL 002/2020 5 27/01/2020
PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADO PARA MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR 01/2019 4 08/08/2019
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO - SMS-FMS 001/2019 2 12/06/2019

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito