caça níquel ganhar dinheiro

“Deve-se destacar o importante impacto negativo desse aumento sobre os custos de produção na pecuária, o que pode influenciar negativamente a oferta de proteínas no País. Em termos de perspectivas, para a maior parte dos produtos acompanhados, espera-se aumento ou estabilidade em alto patamar dos preços no curto e médio prazos”, escreveu Ana Cecília Kreter, pesquisadora associada na Diretoria de Estudos e Políticas Macroeconômicas do Ipea.

Agenda econômicaNa agenda econômica, os investidores ficam de olho nos dados de pedido iniciais por seguro-desemprego nos Estados Unidos, que vão ser divulgados às 9:30. Já às 10:30, diretores do Banco Central, Bruno Serra Fernandes (Política Monetária), Fabio Kanczuk (Política Econômica), Fernanda Guardado (Assuntos Internacionais e de Gestão de Riscos Corporativos) e Paulo Souza (Fiscalização) têm nova rodada de reunião trimestral com economistas. Na quarta-feira, o Ibovespa caiu pelo terceiro dia consecutivo e o dólar alcançou o maior patamar desde o final de maio.

Veja mais:

EXCLUSIVO: Diretora de RI da C&A conta planos da empresaQuais fatores contribuem para alta do dólar? Luiz Fernando Figueiredo analisaA Moura Dubeux é presente no segmento de residenciais com serviços e flats, voltados a consumidores de médio padrão, alto padrão e estrangeiros.