188bet 50 reais
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica está tendendo a rejeitar a nova fusão feita entre Localiza e Unidas. O maior motivo dessa rejeição são os riscos consideráveis à competitividade, visto que o contrato entre a Unidas e a americana Vanguard Car Rental, que tem marcas fortes como Alamo, Enterprise e National. De acordo com o jornal Valor Econômico, essa parceria diz que essas empresas não atuam no mercado brasileiro, assim, com a aprovação da fusão, o negócio ficaria focado entre a Localiza/Unidas e a Movida.
Na visão do gestor e sócio-fundador da Trígono Capital, Werner Roger, os preços de alguns IPOs eram em grande parte absurdos em relação ao real valor das empresas e, em especial, frente a empresas listadas. “Agora, depois de ajustes de 40% a 50%, começamos a garimpar”, afirmou.
A receita líquida foi de R$ 170,2 milhões, ante receita de R$ 102,3 milhões no segundo trimestre do ano passado. Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) foi de R$ 44,1 milhões, contra R$ 49,2 milhões no mesmo período de 2020.
As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.
Entre os bancos contratados, o Itaú BBA será o líder da operação, que também conta com os bancos XP, BTG Pactual e Bank of America.
Camil (CAML3)
Em comunicado no qual confirma a investida no Brasil, Liu Xiangshang, vice-presidente da Great Wall, considerou o País um mercado estratégico dentro das ambições do grupo chinês de se colocar entre os maiores fabricantes de automóveis do mundo.
A Locaweb anunciou um programa de recompra de até 3 milhões de ações ordinárias da empresa. O prazo do programa será de 18 meses, que já começam a valer a partir da última terça-feira (17), e tem finalização prevista para acontecer em 17 de fevereiro de 2023.
A Locaweb anunciou um programa de recompra de até 3 milhões de ações ordinárias da empresa. O prazo do programa será de 18 meses, que já começam a valer a partir da última terça-feira (17), e tem finalização prevista para acontecer em 17 de fevereiro de 2023.
Segundo o diretor-executivo da Abic, gargalos logísticos têm afetado as vendas para o mercado externo, o que, de certa forma, evita um aumento ainda maior dos preços para o consumidor brasileiro. “Temos, hoje, um problema sério: a falta de contêineres. E há também o preço do transporte marítimo, cujos fretes estão caríssimos. São dois fatores que estão afetando absurdamente os custos de exportação. Não fosse por isso, com o dólar valorizado, os importadores comprariam mais, fazendo com que o preço do café subisse ainda mais.”
Por fim, a alavancagem financeira (medida através da Dívida Líquida financeira dividido pelo Ebitda ajustado dos últimos 12 meses) aumentou de 1,8x em 2020 para 2,3x no trimestre.
Veja mais:
188bet 50 reais slots que mais pagam betclic
hmQCUKsiJ4