• Home |
  • Fundos imobiliários Portugal

Fundos imobiliários Portugal

Fundos imobiliários Portugal

Fundos imobiliários Portugal

Ainda com a repercussão dos balanços, os papéis do Banco do Brasil (BBAS3) também avançam quase 1% após o resultado. Já as ações da Braskem (BRKM5) começaram em alta, mas perdeu força e registra queda de mais de 1%.

O lucro antes de juros, impostos, amortização e depreciação (Ebitda) ajustado somou 61,938 bilhões de reais entre abril e junho, alta de 148% na comparação anual.

O presidente da Petrobras, Joaquim Silva e Luna, participou pela primeira vez, nesta quinta-feira, da apresentação de um resultado financeiro da empresa a analistas de mercado. Em sua fala, destacou o caráter técnico da sua gestão, como já havia afirmado na mensagem divulgada ontem junto do balanço. Ele ressaltou também o foco no retorno aos acionistas e a continuidade do programa de redução da dívida.

A estatal anunciou na quarta-feira a antecipação da distribuição de dividendos neste ano, de R$ 32 bilhões, cerca de US$ 6 bilhões.

AgendaReino Unido: BoE divulga decisão de política monetária às 8h;FGV: Indicador Antecedente de Emprego (IAEmp) de julho às 8h;EUA/Deptº do Comércio: balança comercial de junho às 9h30;EUA/Dpto Trabalho: Pedidos de auxílio-desemprego da semana até 31/07 às 9h30;EUA: Diretor do Fed Christopher Waller fala em evento do American Enterprise Institute às 11h.

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta sexta:

O segmento internacional sendo o mais atingido. De acordo com a associação, em 2020 a demanda internacional de passageiros caiu 75,6% sobre o ano anterior. Já a doméstica caiu 48,8% na mesma base. Diante das restrições da pandemia, o número de rotas caiu em mais da metade no ano passado.

O rendimento médio por hora também aumentou mais do que o esperado, com alta de 0,4% no mês.

A rede de cirurgiões-dentistas da Odontoprev conta com aproximadamente 29 mil credenciados.

A Viveo (VVEO3) divulgou fato relevante nesta quarta-feira (4) que a Assembleia Geral Extraordinária de acionistas aprovou oferta restrita de ações. Será feita distribuição primária de 35.140.562 novas ações e 40.160.643 de papéis secundários.

Payroll, ABC Brasil, M. Dias Branco e o que move esta sextaLucro da Eneva sobe 38% no 2º tri com despachos de termelétricasA cena corporativa também ocupava as atenções, com os balanços de Cia Hering, Engie Brasil e JHSF, entre outros, bem como dados de tráfego da Azul e aquisição anunciada pela JBS.

Azevedo & Travassos anuncia projeto para o programa Casa Verde e AmarelaIbovespa mostra fraqueza na abertura com exterior e fiscal no radar

Azevedo & Travassos anuncia projeto para o programa Casa Verde e AmarelaIbovespa mostra fraqueza na abertura com exterior e fiscal no radarO CEO da QR Capital, Fernando Carvalho, aponta a importância da chegada do ETF de ethereum à B3 e reforça a estratégia de ETFs monoativo da empresa. “Com ETFs dos dois principais ativos digitais do mercado na B3, o investidor ganha autonomia para elaborar sua própria estratégia, o que se alinha com o objetivo da QR Capital de oferecer opções robustas para que o investidor possa entrar no mercado cripto de forma segura, simplificada e com total autonomia para montar sua própria carteira”, explica Carvalho.

Fundos imobiliários Portugal como fazer bolao de dinheiro com poco dinheiro

hGgspESTtF

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Videos

Audios e vídeos.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 14 registros
Limpar
Covid
Outras Vídeos

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito