• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

Líderes do Senado e da Câmara, ambas as casas comandadas pelos democratas, devem forçar uma votação para subir o limite de dívida para 28,4 trilhões de dólares no final de setembro. O limite foi tecnicamente rompido no dia 31 de julho mas está sendo contornado por medidas “extraordinárias” do Departamento do Tesouro.

Confira os destaques desta segunda-feira:

“O convite já foi feito para Geraldo Alckmin. Ele foi quatro vezes governador de São Paulo, não traz surpresas negativas e já foi testado e aprovado várias vezes. Essa é a razão de estarmos apoiando Geraldo Alckmin para governador”, revelou Gilberto Kassab.

Pacote de vacinas AstraZeneca/Oxford recebidas em Gana sob o esquema de distribuição Covax – REUTERS/Francis KokorokoO esquema de compartilhamento de vacinas Covax deve receber 1,425 bilhão de doses de imunizantes contra Covid-19 de países doadores neste ano, menos do que os 2 bilhões estimados em julho, disse a Aliança de Vacinas Gavi nesta quarta-feira (8).

Cerca de metade das plataformas de alto mar evacuadas originalmente permanecia desocupada, e 93% da produção de óleo e 89% de gás natural estavam offline, segundo dados do governo na sexta-feira.

“Estamos profundamente preocupados com a ameaça iminente às instituições democráticas do Brasil e nos manteremos vigilantes para defendê-las”, disse a carta, assinada pelo ex-premiê espanhol José Luis Rodríguez Zapatero, o ex-presidente colombiano Ernesto Samper e o ex-presidente paraguaio Fernando Lugo, entre outros.

Os gastos iniciais eram estimados em US$ 10 bilhões.

Os participantes da reunião repudiam o tom usado por Bolsonaro nos discursos das manifestações de terça-feira (7) e prometem dar uma resposta nesta reunião virtual.

O Ibovespa passa a contar 91 ações com a entrada de 7 novos papéis a partir de hoje. Alpargatas PN (ALPA4) caiu 0,05%, Banco Inter PN (BIDI4) perdeu 0,20%, Banco Pan PN (BPAN4) teve perdas de 1,21%, Dexco ON (DXCO3) registrou queda de 2,42%, Petz ON (PETZ3) teve baixa de 0,56% e Meliuz ON (CASH3) caiu 0,85%. Já a Rede D’Or ON (RDOR3) avançou 4,03%.

Quanto aos segmentos relacionados à venda de veículos usados e à gestão e terceirização de frotas, a avaliação do Cade é de que não apresentam maiores preocupações do ponto de vista concorrencial.

Com a interrupção das exportações à China, os volumes que seriam embarcados deverão ser direcionados ao mercado interno ou a outros países, segundo especialistas ouvidos pela Reuters.

404 Not Found Roleta de nomes

MOYsxKhvN1

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Videos

Audios e vídeos.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 14 registros
Limpar
Covid
Outras Vídeos

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito