Maiores altas: Eneva (ENEV3) +5,66%, Méliuz (CASH3) +5,73%, JHSF (JHSF3) +5,02%, Eztec (EZTC3) +4,07% e Banco Inter (BIDI11) +4,85%.

Os demais ministros do TCU aguardavam a exposição de Vital antes de deliberar sobre a privatização da empresa.

Yduqs (YDUQ3) teve alta de 12,11%, após a companhia registrar aumento de 75,9%, para R$ 76 milhões, no lucro líquido do primeiro trimestre de 2022. Locaweb (LWSA3) também subiu 4%, depois de publicar o balanço trimestral.

“Parece que não, mas tem muito a ver. A base de tudo é a ambição, desejo e vontade. Você não consegue transpor nenhum desafio se não tiver uma ‘vontade extra’”, disse o executivo.

A inflação excluindo energia e alimentos acelerou para 3,9% em abril, de 3,2% em março, enquanto uma medida ainda mais restrita que elimina também álcool e o tabaco subiu de 3% para 3,5%, informou a Eurostat.

A Ânima Educação reportou lucro líquido ajustado de R$ 51 milhões no primeiro trimestre de 2022.

Segundo a FGV, a queda verificada entre abril e maio nos preços de grandes commodities agrícolas (de 0,23% para -1,72%) e minerais (de 0,77% para -3,17%) contribuiu para a queda da inflação ao produtor, que tem maior peso no IGP-10.

De acordo com Cedraz, devem ser desenvolvidos no processo: a precificação do componente de potência das usinas outorgadas à Eletrobras, a projeção de receitas de geração com risco de subavaliação do valuation da Eletrobras e as regras de “poison pill” após o processo de capitalização.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) editou, nesta terça-feira (17), uma medida provisória (MP) que altera a regra da tabela de frete para os caminhoneiros.

. Em CINGAPURA, o índice STRAITS TIMES permaneceu fechado.

A projeção, que é superior aos 10,7 bilhões de reais reportados no ano anterior, é embasada no “aumento dos volumes de venda de todos os produtos”, além de preços melhores para etanol, bioenergia e açúcar.

bwin f1

2JgijlH6fN

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Videos

Audios e vídeos.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 14 registros
Limpar
Covid
Outras Vídeos

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito