Partypoker

Partypoker

Partypoker

O encontro entre Musk e Bolsonaro acontece para discutir sobre Conectividade e Proteção da Amazônia, conforme anunciou o ministro das Comunicações, Fábio Faria, nesta sexta-feira (20) no Twitter.

Jatinho de MuskA aeronave de Musk vai além de apenas um instrumento de trabalho, também é utilizado como uma ferramenta de lazer, visto que é um dos poucos materiais luxuosos que o bilionário defende.

A Localiza (RENT3) vai pagar R$ 316,5 milhões em proventos, equivalente a R$ 0,4208 por ação nesta sexta-feira (20).

A Câmara de Comércio Exterior (Camex) aprovou nesta segunda-feira uma nova redução de 10% nas alíquotas do Imposto de Importação sobre a maior parte dos produtos comprados no exterior, informou o Ministério da Economia, em iniciativa que não contou com aval do Mercosul e busca combater a inflação e ampliar a abertura comercial do país.

A reunião aconteceu em um hotel de luxo na cidade de Porto Feliz e contou com a participação de empresários como André Esteves, do BTG Pactual, e Rubens Menin, fundador da MRV.

Nesta quarta-feira (18), a empresa Google afirmou que a sua subsidiária na Rússia entrou com um pedido de falência, de acordo com informações da agência Reuters.

A data de privatização ainda não foi informada, mas a expectativa é que a operação aconteça entre junho até, no máximo, agosto.

Maiores altas: Locaweb (LWSA3) +13,95%, Hapvida (HAPV3) +4,45%, Ecorodovias (ECOR3) +2,27%, Taesa (TAEE11) +0,64% e Eneva (ENEV3) +0,14%.

A autoridade monetária colocou a taxa básica de juros em 12,75% ao ano em sua última reunião, já sinalizando outro provável aumento para junho, em uma escalada em relação à taxa mínima recorde de 2% vigente em março de 2021.

A Getnet, empresa de pagamentos controlada pelo espanhol Santander, pode fechar o capital, segundo fato relevante divulgado na quinta-feira à noite, apenas sete meses após estrear na bolsa.

Starlink no BrasilDessa forma, a expectativa é que os planos da Starlink estejam prontos para operarem no Brasil nos próximos anos, com a promessa de velocidades de download entre 150 e 500 Mbps e latência de 20-40 ms.

O ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) anunciou, nesta segunda-feira (23), a desistência da disputa à Presidência da República.

“Nossos dois filhos sempre falaram sobre ir para o Havaí, não faço ideia do porquê, mas agora podemos realizar esse sonho. Só para ver seus rostos quando pudermos fazer essas coisas se tornarem realidade, valerá cada centavo”, destacou Jess.

A declaração do Imposto de Renda é obrigatória para as pessoas que se encaixam em uma das regras da Receita Federal.

Partypoker censo escolar por município

pjqY3gsKoh

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Videos

Audios e vídeos.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 14 registros
Limpar
Covid
Outras Vídeos

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito