• Home |
  • próximo nível

próximo nível

próximo nível

próximo nível

No campo corporativo, a Petrobras informou na terça-feira (16), após o fechamento do mercado, que iniciou venda de fatia de 40% da sua participação em duas concessões em águas profundas da Bacia Potiguar, na chamada Margem Equatorial, que tem despertado interesse do setor de petróleo devido à proximidade com descobertas na Guiana.

Vale lembrar que antes de ser cassado, Cunha foi um dos principais articuladores do impeachment de Dilma Rousseff, e logo após a queda da petista, o mesmo também perdeu o seu mandato.

“Olhar para você me acalmava porque você acreditava em mim. Sua fé nunca esteve em questão. Mesmo passando por todas as dificuldades que passou, nunca te vi reclamar. Eram só palavras de esperança. Hoje foi a primeira vez que você disse “amiga, está difícil”. Você teve ao seu lado amigas que te amam. Seu filho que te ama. Hugo seu amor que te ama. Seus pais tão incríveis. Sua irmã que a irmã mais incrível do mundo. Até seu ex marido te ama. Todo mundo te ama. E esse amor jamais mudará. Eu te agradeço por tudo, minha amiga”, escreveu Tatá Weneck em seu Instagram.

Os juros remuneratórios corresponderão à variação acumulada de 100% das taxas médias diárias dos DIs (Depósitos Interfinanceiros), com limitação máxima de 1,65% ao ano para as emissões da primeira serie e de 1,90% ao ano para a segunda série.

EntendaDesde que o sinal do 5G chegou ao país, no mês passado, consumidores passaram a buscar por preços de planos e aparelhos compatíveis com a nova tecnologia de rede, movimentando o mercado das operadoras de telefonia celular.

As empresas poderão usar os prejuízos fiscais do Imposto de Renda Pessoa Jurídica (IRPJ) e a base de cálculo negativa da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL) para abater em até 70% o saldo remanescente da dívida após os descontos. Normalmente, as empresas que têm prejuízo podem abater parte do IRPJ e da CSLL no pagamento dos dois tributos nos anos em que registram lucros.

A ata do Fomc, o comitê de política monetária do Fed (Federal Reserve, o BC dos EUA), divulgada nesta quarta-feira (17) aponta que o ritmo de aumentos da taxa de juros dependerá de dados. Algumas autoridades afirmaram que os juros precisarão permanecer em um “nível suficientemente restritivo” por “algum tempo” para controlar a inflação. 

No Reino Unido, as vendas de varejo registraram uma alta de 0,3% no mês de julho na comparação com o junho. O dado veio melhor que a previsão, que era de queda de 0,2%.

Jornalista e política, Darya Dugina, filha do influente filósofo russo Alexander Dugin, considerado guru de Putin. Foto: ReutersSegundo comunicado de autoridades russas, Darya Dugina, filha do influente filósofo russo Alexander Dugin, que é considerado um “guru” de Vladimir Putin, faleceu neste sábado (20) em um acidente de carro, quando o veículo em que viajava explodiu na região de Moscou.

Em uma entrevista em 2011, para a Angélica em seu programa “Estrelas”, o apresentador contou detalhes sobre sua residência. Jô contou que dividiu o imóvel – em um andar fica a residência e no outro um escritório e ateliê de artes plásticas.

Entre as notícias do dia, a Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou nesta terça-feira (16) que o Monitor do PIB-FGV aponta crescimento de 1,1% na atividade econômica no segundo trimestre em comparação ao primeiro e 0,1% em junho comparado a maio, considerando-se dados com ajuste sazonal. Na comparação interanual a economia cresceu 3,0% no segundo trimestre e 2,7% em junho.

As operadoras Vivo, Claro e TIM foram as primeiras empresas a oferecer o sinal da 5G puro com ampla cobertura nas cidades já autorizadas.

Vale lembrar que o empresário Piva ainda pode tentar impugnar o leilão e ter seus carros de volta.

Nesta sexta-feira (19), os beneficiários com o Número de Inscrição Social (NIS) com o final 9, receberam da Caixa Econômica Federal a parcela de agosto do Auxílio Brasil.

próximo nível gerando renda extra para motorista de app

KHwhGamnJP

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Videos

Audios e vídeos.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 14 registros
Limpar
Covid
Outras Vídeos

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito