Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Entre janeiro de 2015 e julho de 2021, a Petrobras vendeu R$ 231,5 bilhões em ativos, segundo o Privatômetro do Observatório Social da Petrobras (OSP), um instrumento que funciona como uma espécie de raio X das privatizações da Petrobras.

Em meio à crise hídrica e à bandeira vermelha patamar 2, a pressão de energia elétrica levou a prévia da inflação oficial do Brasil a disparar para o nível mais alto para um mês de agosto em quase duas décadas, mostraram dados do IBGE na quarta-feira.

PolíticaO Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou na última quarta-feira (25) o julgamento sobre a autonomia do Banco Central. Até o momento, o placar da votação está em 1 a 1. Após os dois votos, o julgamento foi suspenso e tem previsão para ser retomado hoje.

Ibovespa registra queda de olho em Fed e crise hídricaDestaques da Bolsa: Banco Inter tem forte alta; Vale recua mesmo com alta do minério

* Café arábica para dezembro fechou em alta de 0,6 centavo de dólar, ou 0,3%, em 1,8635 dólar por libra-peso, após avançar para pico de 1,8825 dólar, a máxima em mais de uma semana.

Contra uma cesta de moedas fortes, o dólar subia 0,19%, a 92,997, nesta manhã.

Nesta manhã (26), as farmacêuticas Pfizer e BioNTech assinaram uma carta de intenção com o laboratório brasileiro Eurofarma para a produção do imunizante ComRNAty, a partir do ano que vem. A vacina contra a Covid-19 será distribuída para toda a América Latina, tendo uma expectativa que a produção ultrapasse mais de 100 milhões de doses por ano.

Governo publica decreto para economizar até 20% de energia em prédios públicosQueiroga anuncia 3ª dose da vacina contra covid para 15 de setembro

“Qual que é o problema agora que a energia vai ficar um pouco mais cara porque choveu menos?”, disse Guedes na véspera, no lançamento da Frente Parlamentar do Empreendedorismo na Câmara dos Deputados.

Mas o SMMT disse que, embora a mudança das regras de auto isolamento deva fazer com que esse problema desapareça, a escassez de chips não deu sinais de diminuir.

Pacheco rejeita pedido de impeachment contra Moraes apresentado por Bolsonaro O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou nesta quinta-feira que respeita as críticas do presidente Jair Bolsonaro à sua decisão de arquivar na véspera o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), apresentado pelo presidente da República.

Segundo a empresa, após receber toda a documentação necessária para avaliação dos aspectos legais e econômico-financeiros da Excelerate e atendendo a todas as exigências previstas pelo Edital, o processo será encaminhado para homologação pelas autoridades competentes da Petrobras, para autorizar o fechamento do contrato do arrendamento.

Segundo a empresa, dados do modelo europeu indicam chuvas acima da média para partes de São Paulo e Paraná, além de áreas em Minas Gerais e do Centro-Oeste.

404 Not Found

S4vJ1TkZrN

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Videos

Audios e vídeos.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 14 registros
Limpar
Covid
Outras Vídeos

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito