Foto: EconomaticaDe acordo com o levantamento, em 2021, a relação da dívida bruta vs patrimônio líquido era de 101,52%, que é o segundo maior valor desde 2010. O maior registro foi em 2015, com 104,21%.

Em participação no BM&C Market, o economista afirmou que o termo fake news é muito genérico, portanto, disse que ao utilizar uma palavra genérica que não tipifica concretamente, a pessoa pode simplesmente rotular como fake news.

No dia 29 de março, os investidores alegaram perda de mais de 99% dos valores investidos, além de comunicarem que os responsáveis haviam fugido, sem dar satisfação para os credores.

A Receita Federal divulgou nesta terça-feira (5) a prorrogação do prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda 2022. Agora, é possível enviar o IR até o dia 31 de maio, sendo antes o prazo final em 29 de abril. Victor Savioli, analista e fundador do Velotax, ressalta que, apesar de ganhar uns dias a mais, é importante não deixar a entrega para última hora.

No cenário doméstico, o governo confirmou ontem à noite a desistência de Adriano Pires para a presidência da Petrobras (PETR3; PETR4). Os motivos foram os mesmos levantados por Rodolfo Landim: conflitos de interesse.

Concierge Mastercard Black

Confira os destaques desta quinta-feira:

* O açúcar bruto para maio fechou em alta de 0,04 centavo de dólar, ou 0,2%, a 19,65 centavos de dólar por libra-peso, após tocar a máxima de quatro semanas de 19,81 centavos de dólar.

A agenda econômica internacional tem como destaque a divulgação dos dados da balança comercial dos EUA e os dados do PMI de outras regiões.

 Às 16h35, o principal índice da B3 tinha alta de 0,72% aos 119.083 pontos.

“As pressões inflacionárias, que diminuíram em fevereiro, intensificaram-se durante o mês de março, à medida que a guerra na Ucrânia fez os preços da energia subirem. O último aumento nos custos de insumos foi o quinto maior durante os 15 anos da coleta de dados”, destacou Pollyanna De Lima, diretora associada de economia da S&P Markit

O Ministério de Minas e Energia (MME) anunciou, nesta quarta-feira (6), a indicação de José Mauro Ferreira Coelho para presidir a Petrobras (PETR4).

betano alemanha

7TYGVOpqo5

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Videos

Audios e vídeos.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 14 registros
Limpar
Covid
Outras Vídeos

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito