Ao mesmo tempo, em um post no Twitter , a ministra das Relações Exteriores da Alemanha, Annalena Baerbock, e seu ministro da Economia, Robert Habeck, reconheceram que o governo do país estava agora deixando de se opor à expulsão do Swift para favorecer uma proibição restrita. “Estamos trabalhando intensamente em como limitar os danos colaterais de uma desconexão do Swift para que atinja as pessoas certas”, escreveram. “O que precisamos é de uma restrição direcionada e funcional do Swift.”

Com as medidas, “os Estados Unidos continuam a demonstrar seu compromisso inabalável de apoiar a Ucrânia, impor custos ao círculo íntimo do presidente da Rússia, Vladimir Putin ou àqueles ligados a Putin e impedir que o seu regime levante capital para financiar sua invasão da Ucrânia”, disse o Tesouro americano, em nota.

Assista abaixo à programação especial e veja a entrevista na íntegra:

“O inimigo me fez o alvo número um, e minha família, o alvo número dois”, afirmou Zelensky na última quinta-feira (24).

Todos os 11 principais setores do S&P terminaram em queda, com o financeiro caindo 4,3% e acompanhando seu maior declínio percentual diário desde junho de 2020.

Zelensky lamentou as mortes de ucranianos, mas disse que a Rússia também sofre baixas no confronto.

“Nesta primeira foto da situação, vemos como beneficiadas as ações de empresas de commodities e aquelas com reajuste tarifário pela inflação, como setor elétrico. Já varejo, incorporadoras, educação acabam ficando do lado oposto”, disse Pedro Galdi, analista da Mirae Asset, destacando que ainda faltam dados para se enxergar ao certo os desdobramentos da crise.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Já em outro pronunciamento na tarde de sexta-feira em Kiev (pelo horário ucraniano), o presidente pediu negociações com a Rússia. “Eu quero mais uma vez fazer um apelo ao presidente da Federação Russa. Vamos sentar na mesa de negociações e parar as mortes.”

O principal diplomata do bloco, Josep Borrell, disse que a prioridade imediata é fornecer apoio prático à Ucrânia para combater a invasão russa, em vez de discutir questões de longo prazo que podem levar anos.

Segundo o gabinete, o presidente de Belarus, Alexander Lukashenko, ligou para Zelensky para fazer o pedido. O governo ucraniano destacou que o encontro foi aceito sem “precondições” e que será realizado na fronteira entre Belarus e Ucrânia (sul de Belarus).

O ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, declarou nesta sexta-feira (25) que o Ocidente não age de forma séria ao dizer que sua essência é a democracia. Em participação no BM&C News, Araújo disse que os países ocidentais dizem que querem democracia e liberdade, mas assistem passivamente às emergências, ao aumento do poder de países totalitários e à redução de países democráticos.

A Rússia, que fornece cerca de 40% do gás natural usado na UE, também poderia usar a arma energética, uma possibilidade que está no centro de uma reunião de emergência dos Ministros da Energia dos Vinte e Sete marcada para o final desta segunda.

O general publicou o texto na rede LinkedIn. “Vimos o que estava acontecendo e fomos incapazes de resolver isso com nossos argumentos e tirar conclusões em razão da anexação da Crimeia. Isso não é bom. Estou irritado!” Ele recebeu o apoio da ex-ministra da Defesa Annegret Kramp-Karrenbauer. “Estou com tanta raiva de nós mesmos por nosso fracasso histórico. Após a Geórgia, a Crimeia e o Donbass, não preparamos nada que pudesse realmente dissuadir (Vladimir) Putin.”

trabalhos que ganha muito dinheiro

ZukOC6YyIl

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Videos

Audios e vídeos.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 14 registros
Limpar
Covid
Outras Vídeos

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito