jogos que pagam por pix
A margem Ebitda, indicador de rentabilidade, ficou em 6,2%, 0,2 ponto porcentual superior à de um ano atrás. “A boa notícia é que já temos 65% do nosso GMV (vendas totais) vindo do online. Já fazemos R$ 1,7 bilhão de GMV no marketplace e a nossa margem não sofreu”, disse o CEO da companhia, Roberto Fulcherberguer, aoBroadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
“Ficamos animados com os resultados do segundo trimestre, porém, estamos conscientes dos desafios que temos pela frente, e de que a nossa jornada de transformação e recuperação está apenas começando”, diz o executivo.
Na comparação com o mesmo trimestre do ano anterior, houve elevação de 21,5% no volume de serviços prestados no segundo trimestre deste ano. No primeiro trimestre, os serviços tinham recuado 0,8% em relação ao primeiro trimestre de 2020.
O presidente da empresa, Miguel Gutierrez, afirmou que a dinâmica de custo do frete grátis será “completamente diferente” do realizado até agora por causa da combinação dos ativos, mas não deu detalhes. Ele também mencionou que “há uma competição muito intensa” sobre o “take rate”, as comissões e taxas cobradas dos vendedores. “Acreditamos que temos muita coisa a fazer sobre isso.”
O CFO e Diretor de RI da Mobly (MBLY3), Marcelo Marques, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da empresa.
Ainda em tempo, as ações da JBS serão negociadasex-dividendosa partir de 17 de agosto.
Pedidos de auxílio desemprego EUA, balanços e mais destaquesEquatorial Energia aumenta lucro em 15,4% e atinge EBITDA bilionário
O ONS também revisou estimativa de crescimento para a região Nordeste para 7,1% (ante 7,6% anteriormente), e Sul para 5,2% (ante 4,8%). Já para o Norte, a perspectiva de alta foi mantida em 3,7%.
O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, amortização e depreciação) ajustado foi de R$ 97,197 milhões, queda de 10,5% ante igual época de 2020. A margem Ebitda ajustada teve redução de 6,5 pontos porcentuais na comparação anual, para 25,2% no segundo trimestre. “Essa redução reflete o efeito combinado da normalização das atividades da companhia nesse trimestre, comparado ao segundo trimestre de 2020 quando houve a execução de um plano de redução temporária de atividades como forma de mitigar os impactos das medidas de isolamento social implantadas naquele período. Como consequência, houve retomada das atividades, aumentando custos e despesas, além dos investimentos para retomada do crescimento orgânico, com destaque para o segmento de Ensino Digital, tendo sido parcialmente compensado pelo aumento da receita líquida decorrente das aquisições, ainda em fase inicial de ganho de sinergias”, explicou a empresa de educação, em nota.
Entre abril e junho, a receita líquida da companhia cresceu 27,6%, para 591,9 milhões ante o mesmo intervalo do ano anterior, enquanto o custo do produto vendido aumentou 30,7% na mesma base de comparação, para R$ 529,1 milhões. Os investimentos do período totalizaram R$ 68,8 milhões, crescimento de 127,06%, com o plano de expansão da capacidade produtiva da companhia se aproximando da conclusão.
Confira os destaques da bolsa nesta quinta:
jogos que pagam por pix baixar video bingo show ball grátis
d0tcMIfLl7