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No entanto, de acordo com o deputado federal pelo União do Brasil, Alexandre Leite, Moro deve desistir da disputa presidencial para concorrer ao cargo de deputado federal. O partido ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Como o sr. se sente ao colocarem no seu lugar o consultor Adriano Pires, que sempre defendeu a atual política de preços?

O Ibovespa caminhou na contramão dos indicadores norte-americanos, que fecharam em baixa. No exterior, os investidores reagiram ao avanço de 6,9% do PIB norte-americano no quarto trimestre de 2021, que ficou abaixo do esperado pelo mercado, que projetava crescimento anual de 7,1%. Na segunda leitura, o PIB norte-americano tinha registrado alta de 7,0%.

Odólarcomercial fechou em alta de+0,62%,cotado aR$ 4,7872

Conclusão do levantamentoPortanto, na prática esse resultado revela que o Brasil se encontra na contramão do debate internacional, onde as discussões sobre preservação da Amazônia, tributação de carbono, sistemas de comércio de emissões, compensações e até barreiras tarifárias para países com baixa performance ganham cada vez mais importância.

O poço está localizado a 230 km da cidade do Rio de Janeiro (RJ), a uma profundidade de 1.833 metros.

Neste sentido, Ghani destacou o não apoio de Doria para com Geraldo Alckimin, que pertenciam ao mesmo partido político – PSDB -, e sim de Jair Bolsonaro nas últimas eleições.

Em contrapartida, o destaque positivo foi para Sabesp (SBSP3), subiu 5,46%. A expectativa da privatização da Eletrobras (ELET6) impulsionou os papéis da empresa a uma alta de 2,79% depois que o presidente da companhia, Rodrigo Limp, afirmou nesta semana que a oferta de ações como plano de desestatização pode ocorrer em meados de agosto.

A Lojas Renner (LREN3) anunciou nesta segunda-feira (4) que concluiu a compra da empresa startup focada em logística urbana Uello, por valor não revelado.

Desde o ano passado a CVM abriu dez processos envolvendo notícias da estatal. Parte desses processos está relacionada a declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre a política de preços da estatal e outros temas, como a de que a privatização da Petrobras “entrou no radar”, de 27 de outubro do ano passado. Somente neste ano são três processos abertos.

“O Brasil sacrifica o longo prazo em prol do curto prazo, mas isso acaba ajudando o Brasil a atravessar alguns anos de muito otimismo”, avaliou.

“O mercado acha que o Banco Central tem que continuar subindo a taxa de juros”, afirmou a economista em participação no BM&C Stock.

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MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

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Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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