PNADA taxa de desemprego foi a segunda mais alta da série histórica da pesquisa, iniciada em 2012. Os dados são da PNAD contínua e foram divulgados nesta sexta-feira (30). 

BalançosACSNregistrou lucro líquido de 5,51 bilhões de reais no segundo trimestre, de 446 milhões de reais um ano antes, com forte crescimento nos volumes de vendas e aumento de preços, assegurando um resultado operacional recorde.

Omega Energia fecha aquisição de 50% de complexo eólico na Bahia por R$422,9 miVale a pena ter Vamos na carteira? Analista avalia cenário da companhiaNo âmbito macro, na zona do euro, o índice econômico subiu a 119 em julho, maior nível da história, enquanto o consenso era de 118,9. Os balanços corporativos também apresentaram cenários muito bons. A Airbus (+4,26% na bolsa de Paris) elevou consideravelmente suas previsões de entregas de aviões e lucros neste ano.

A rede de fast food revelou ainda que as vendas retomaram aos níveis pré-pandemia, na esteira de promoções especiais em alguns países. De acordo com a companhia, propagandas com o grupo sul-coreano BTS também contribuiu para a recuperação.

Veja mais:

A FTC pediu a extensão do registro na última sexta-feira (23), dizendo que o Facebook não se opôs. O pedido foi aprovado pelo juiz James E.Boasberg aprovou o pedido. Depois que a agência abrir o processo com os ajustes, o Facebook terá até 4 de outubro para responder. Na sequência, ambos os citados deverão apresentar seus contra-argumentos.

Preocupaçõesdeoferta, porém,deram suporte aos preços do aço inoxidável, que registraram o maior ganho mensaldesdeque as negociações dos contratos tiveram início na bolsadefuturosdeXangai, em 2019.

A maior participação no estoque da DPMFi continuou com as instituições financeiras com 30,74% em junho, ante 29,96% de maio. A parcela dos fundos de investimentos passou de 23,91% para 23,63% em junho.

O Ibovespa opera em queda na tarde desta quinta-feira (29), puxado pelas fortes quedas da Vale (VALE3) e Ambev (ABEV3). As duas empresas divulgaram os balanços trimestrais antes da abertura do mercado de hoje.

Bolsas MundiaisAs bolsas europeias têm um tom muito positivo, depois das autoridades chinesas terem se reunido com grandes bancos para acalmar os ânimos dos mercados, diante de suas recentes investidas regulatórias (nota às 7h00).

Veja mais:

Índice de Preços ao Produtor sobe 1,31% em junho

Leia também:

cassino gratis online

lBTixwEuvU

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 839 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito