Na segunda prévia de setembro, dois dos sete grupos do IPC-Fipe avançaram com menos força e um caiu em ritmo mais intenso: Habitação (de 1,39% na primeira quadrissemana para 0,96% na segunda quadrissemana), Alimentação (de 1,87% para 1,63%) e Saúde (de -0,04% para -0,07%).

O presidente Jair Bolsonaro editou um decreto nesta quinta-feira com aumento do imposto sobre operações financeiras IOF com o objetivo de custear o aumento no valor do novo programa social do governo que irá substituir o Bolsa Família, informou a Secretaria-Geral da Presidência em nota.

Já para a paranaense Ebanx, que processa pagamentos, a oferta é esperada para o começo de 2022.

O começo da cúpula focou nos líderes de centro-esquerda da região, incluindo o novo presidente do Peru, Pedro Castillo, Miguel Díaz-Canel, de Cuba, e Nicolás Maduro, da Venezuela.

Escolhido para chefiar o Departamento do Hemisfério Ocidental do Fundo Monetário Internacional (FMI) a partir de 3 de janeiro, Ilan Goldfajn afirma que a ampliação do Bolsa Família deveria partir de uma revisão estrutural de gastos no Orçamento. “A solução (aumento do IOF) é ruim, é ineficiente, vai dificultar o crescimento, dificultar a agenda do BC, que é de mais eficiência”, disse ele, em entrevista àGlobonews.

Em dia de feriado na China, o minério de ferro cai mais de 8% e é negociado em US$ 92,80 em Singapura, acumulando uma baixa de 55% em apenas dois meses, resultado da política de diminuir a produção de aço na China, visando metas ambientais, e também com a desaceleração do setor de construção.

Ibovespa registra baixa com cenário doméstico incertoDestaques da Bolsa: Ação da Vale cai mesmo após anúncio de dividendos

Empresas brasileiras mantém seus planos de abrir capital na Nasdaq. A plataforma de educação e cursos online é a Hotmart, que deve fazer seu IPO ainda neste ano, informou o Estadão nesta sexta-feira (17).

“Mas não adianta ser só para 22, porque você tem diversas restrições eleitorais que impedem que esse programa seja criado em ano eleitoral, então ele tem que ser criado antes”, disse Funchal durante seminário promovido pela escola de negócios Fucape e o banco XP.

A sessão é positiva para a ação da Copel (CPLE6) que registra alta de 5,58%.

Na época, Deusmar ocupava a presidência do conselho de administração – e logo pediu para sair. O negócio passou a ser tocado por seu filho, que já era o CEO. De lá para cá, houve mudanças para conter a crise. O próprio Deusmar chegou a retornar ao cargo de presidente do conselho, mas foi substituído pela filha Patriciana Rodrigues antes do IPO.

Salto também afirma que não se sabe se o novo programa vai caber no teto de gastos (regra que atrela o crescimento das despesas à inflação), considerando que ainda há questões em aberto sobre o pagamento dos precatórios e também sobre a inflação deste ano, que reajusta benefícios previdenciários e sociais em 2022.

O Departamento do Tesouro dos EUA planeja impor as sanções já na próxima semana, segundo o jornal, que citou fontes com conhecimento do assunto.

Veja mais:

A Azul informou nesta segunda-feira (20) que o anúncio de reabertura de Portugal para brasileiros sem a necessidade de quarentena provocou um aumento na procura por passagens aéreas e as emissões de bilhetes para o país europeu mais do que duplicaram neste mês se comparado a agosto. Neste cenário, a aérea já iniciou a venda de voos extras para Lisboa a partir de outubro, chegando a cinco ligações semanais entre Brasil e Portugal.

Page Not Found - Prime Tecnologias

Sj3vtoPKml

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 839 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito