• Home |
  • carteira difital

carteira difital

carteira difital

carteira difital

Por volta de 14h13, a ação da JBS caía 3,5%, a 33,87 reais, e a da Marfrig cedia 6,2%, para 20,77 reais. Os dois papéis eram as principais influências negativas para o Ibovespa, que subia 0,34%, além de serem as duas maiores quedas em percentual.

O prognóstico para o IPCA, índice oficial da inflação, de 2021 passou de 10,15% para 10,18%, e o para 2022 foi de 5,00% a 5,02%. A inflação em 12 meses, porém, agora é prevista em 5,36%, de 5,48% na semana anterior –segunda semana consecutiva de queda na estimativa. Mas chama atenção o aumento da perspectiva para o IPCA de 2023 (de 3,42% para 3,50%), distanciando-se ainda mais da meta para esse ano (3,25%).

“Quando os juros caíram a 2%, muita gente foi pra Bolsa sem saber do risco e sem conhecer o produto em si”, afirmou Roberto Motta, responsável pela mesa de futuros da Genial, em entrevista à BM&C News.

A atividade de serviços do Brasil cresceu em novembro pelo sexto mês seguido, diante do fortalecimento da demanda, embora tenha desacelerado o ritmo em meio a uma taxa recorde de inflação de insumos, mostrou o Índice de Gerentes de Compras (PMI, na sigla me inglês).

O sentimento geral permaneceu otimista depois que o primeiro-ministro Li Keqianga disse na sexta-feira, segundo a mídia estatal, que a China cortará as taxas de depósito compulsório dos bancos.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Em PARIS, o índice CAC-40 ganhou 1,48%, a 6.865,78 pontos.

Como está a imagem do Brasil no exterior com relação a esse tema?

O Congresso aprovou uma legislação na quinta-feira para financiar o governo até meados de fevereiro, evitando, por enquanto, risco de uma paralisação parcial. Mas a tarefa de superar diferenças partidárias sobre o teto da dívida pode ser mais difícil e apresentar riscos muito mais severos.

Segundo dados preliminares, o S&P 500 perdeu 0,85%, para 4.538,39 pontos, enquanto o Nasdaq Composite recuou 1,90%, para 15.089,16 pontos, e o Dow Jones caiu 0,19%, para 34.575,01 pontos.

Apesar da manutenção do ritmo, a tendência é que o BC continue com um tom duro na sua comunicação, avalia o banco. “Na nossa visão, o Copom vai sinalizar ‘outro ajuste da mesma magnitude’ na reunião de fevereiro e vai continuar afirmando que é apropriado avançar ‘ainda mais no território contracionista”, afirmam a economista-chefe do JPMorgan no Brasil, Cassiana Fernandez, e o economista Vinicius Moreira, que assinam relatório do banco.

Localiza (RENT3)

carteira difital ganhar dinheiro real jogando online

kNfIQ45RZ2

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 839 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito