Seul–O Banco da Coreia elevou a taxa básica de juros do país de 1,00% para 1,25% ao ano, conforme esperado por pela maiorias dos economistas ouvidos peloWall Street Journal. A autoridade monetária trouxe sua taxa básica de volta ao nível pré-pandemia, elevando-a pela terceira vez em menos de meio ano para combater a inflação.

Em meio a acusações do presidente da República, Jair Bolsonaro, de que a alta dos combustíveis se devia em grande parte aos governos dos Estados, o Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) aprovou no fim de outubro, por unanimidade, o congelamento do ICMS sobre combustíveis por 90 dias, com fim em 31 de janeiro deste ano.

A Multiplan ainda informou que a taxa de ocupação de seus shoppings subiu para 95,3% no 4T21. No 3T21, o dado ficou em 95,2%.

De acordo com o comunicado divulgado pela companhia, os últimos aumentos ocorreram em 26 de outubro do ano passado e, desde então os preços praticados pela Petrobras para a gasolina foram reduzidos em R$ 0,10 litro no dia 15 do mês anterior. Já para o diesel, mantiveram-se estáveis.

De acordo com a carta, a alta se deve a 3 principais fatores: Em primeiro lugar, forte elevação dos preços de bens transacionáveis em moeda local, em especial os preços decommodities; em segundo lugar seria a bandeira de energia elétrica de escassez hídrica; e por último, mas não menos importante, o desequilíbrios entre demanda e oferta de insumos, e gargalos nas cadeias produtivas globais.

Nesta semana, o Ibovespa marcou uma negociação no fundo desse breakout. Pisani afirmou que, com essa sinalização, “há a possibilidade do retorno do Ibovespa em uma região até 106.000 pontos, posteriormente até 108.000 pontos”.

Lá fora, o índice do dólar frente a uma cesta de divisas fortes perdia 0,22%, renovando mínimas em dois meses.

O acordo deve ser fechado no primeiro trimestre, disse a empresa.

O gerente sênior de sustentabilidade do Grupo Heineken, Ornella Vilardo, diz que o objetivo é dar um importante passo rumo às mudanças necessárias em relação ao uso de embalagens pós consumo no Brasil.

“A única coisa que vejo como possível de melhorar o cenário é um discurso mais ao centro da esquerda e da direita reduzindo a polarização –ou seja, um Lula mais suave e um Bolsonaro também”, afirmou Bandeira.

Já no cenário doméstico, a divulgação dos dados do setor de serviços animaram boa parte dos investidores na quinta-feira (13).

renda extra fim de semana rj

7AgdHsytVP

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 839 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito