Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Os preços spot do minério de ferro com 62% de teor de ferro para entrega à China caíram 3,5 dólares, para 123,00 dólares a tonelada nesta terça-feira, de acordo com a consultoria SteelHome.

O principal índice da Bolsa brasileira fechou com queda de 0,24%, cotado a 105.243,72 pontos.

O Procon-SP informa que esse tipo de prática é abusiva e infringe a legislação, já que o custo do problema é transferido para o consumidor.

ii) Finalização da recuperação judicial;

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15) registrou inflação de 0,78% em dezembro, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgados nesta quinta-feira (23). O número foi 0,39 ponto percentual (p.p.) abaixo da taxa de novembro, de 1,17%.

As ações da Getnet (GETT11) vem liderando altas nos últimos pregões e fechou a última quarta-feira (22) em 23,40%, a R$4,06. As movimentações aconteceram após a companhia anunciar o pagamento deR$ 298 milhõesem juros sobre o capital próprio (JCP).Para o analista da Kinvo, Beto Assad, a alta não é sustentável.

No entanto, contracenando o pessimismo do mercado, a companhia divulgou a venda efetiva da InfraCo, já aprovada pelo CADE e da Oi Móvel, ainda em processo de aprovação.

O Ibovespa fechou esta segunda (27) em alta de 0,63%, cotado a 105.554,40, depois de duas quedas consecutivas, acompanhando o desempenho positivo das bolsas no exterior e ainda sob influência de uma liquidez baixa por conta dos feriados de final de ano.

Os pedidos iniciais de auxílio-desemprego ficaram inalterados em 205 mil, em dado ajustado sazonalmente, na semana encerrada em 18 de dezembro, informou o Departamento do Trabalho. Neste mês, as solicitações haviam caído para um patamar visto pela última vez em 1969.

Na Europa, a leitura final do Produto Interno Bruto (PIB) do Reino Unido mostrou crescimento de 1,1% no terceiro trimestre ante o anterior, segundo informações do Escritório Nacional de Estatísticas (ONS, na sigla em inglês).

Ainda no Brasil, o Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da FGV registrou em novembro ganho de 0,6 ponto, chegando a 75,5 pontos.

bet365 ofertas

s0Vfx8o1h6

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 839 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito