O setor de serviços cresceu 0,7% na passagem de maio para junho, segunda alta seguida, acumulando ganho de 2,2% desde março deste ano. As informações são do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), divulgadas nesta quinta-feira (11).

Nesta quarta, o Ibovespa, principal índice de ações da B3, terminou com alta de 0,40%, aos 103.774,68 pontos.

O Bradesco (BBDC4) anunciou nesta quinta-feira (4) que teve lucro recorrente de 7,041 bilhões de reais no segundo trimestre, um aumento de 11,4% ante mesma etapa do ano passado e acima da previsão média de analistas consultados pela Refinitiv, de 6,783 bilhões .

O volume de golpes no sistema financeiro nacional deve alcançar a expressiva marca de R$ 2,5 bilhões neste ano, segundo informações do jornal O Estado de S.Paulo. A estimativa é de que parte considerável desse montante tenha relação com o Pix.

A plataforma de venda de móveis e decoração, MadeiraMadeira, não escapou da onda de demissões nas startups que se arrasta desde o primeiro semestre. Nesta terça-feira (9), a empresa desligou cerca de 60 pessoas dos 2000 que atuam no quadro de funcionários.

A taxa de desemprego caiu para a mínima pré-pandemia de 3,5%.

As importações no mês passado, contudo, foram novamente mais fracas do que o esperado, sugerindo que a demanda doméstica continua fraca. As importações subiram 2,3% ano a ano, ante alta de 1% de junho e previsão de aumento de 3,7%.

Nesta quarta, o Ibovespa, principal índice de ações da B3, terminou com alta de 1,46%, aos 110.235,76 pontos.

Nos últimos 12 meses, a inflação no país chegou a 8,5% (ante 8,7% aguardado pelos investidores).

A AES Brasil prevê um aumento de capital privado que pode chegar a 1,1 bilhão de reais para ajudar a financiar a aquisição de três parques eólicos, disse a CEO da empresa, Clarissa Sadock, durante teleconferência com investidores.

. Em TAIWAN, o índice TAIEX registrou baixa de 0,10%, a 15.020 pontos.

A receita da unidade de crédito corporativo e de pequenos e médios negócios saltou 34% ante um ano antes, para um recorde de 877,5 milhões de reais, à medida que a carteira de empréstimos subiu 5,6% na comparação trimestral, para 117,7 bilhões de reais.

Mesmo com o incremento, o valor da bebida cresceu abaixo da inflação. O preço de cinco anos atrás corrigido, conforme o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), seria de R$ 5,91.

como ganhar dinheiro na steam de graça

3fb9REh5PJ

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 839 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito