Inspirada em cidades como Dubai e Doha, Neom foi planejada e anunciada em 2017. No entanto, ainda não iniciaram as construções das obras. “A cidade compreende empreendimentos urbanos positivos em carbono movidos a energia 100% limpa”, conta o príncipe.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Um funcionário a serviço GranIHC Services S.A morreu nesta terça-feira em acidente na plataforma P-19, da Petrobras, na Bacia de Campos, informou a Federação Única dos Petroleiros (FUP) em nota.

Por conta do atraso, os números estão defasados em relação aos indicadores do Ministério da Economia. Na quinta-feira, a pasta já informou o resultado primário de junho para o governo central, que não inclui Estados, municípios e estatais, e foi superavitário em 14,4 bilhões de reais, recorde para o mês.

Resultados de Klabin (KLBN4)A Klabin divulgou na última quarta-feira (27) um crescimento de 35% no lucro líquido do segundo trimestre em relação ao mesmo período do ano anterior, para 972 milhões de reais, impulsionado por um forte desempenho da divisão de celulose em meio a volumes mais altos e demanda sólida.

A vítima era um homem, de 41 anos. Ele estava internado em Belo Horizonte (MG) e tinha comorbidades que podem ter prejudicado o quadro clínico. O Ministério da Saúde investiga as circunstâncias da morte.

Benefícios básicosO Auxílio Brasil tem três benefícios básicos e seis suplementares, que podem ser adicionados caso o beneficiário consiga um emprego ou tenha um filho que se destaque em competições esportivas ou em competições científicas e acadêmicas.

Segundo a companhia, Musk “se recusa a honrar suas obrigações com o Twitter e seus acionistas porque o acordo que ele assinou não atende mais a seus interesses pessoais”.

Quem tem direito ao PIS/PasepOs profissionais que trabalharam CLT ou no setor públicos por ao menos 30 dias consecutivos ou não, em 2020, estão aptos a realizar o saque do benefício.

ideias de empreendimentos

ieG4dsJENB

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 839 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito