O  Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em queda de -0,39%, cotado a 103.513,64 pontos.

Nos últimos dias, a discussão ficou ainda mais quente nos Estados Unidos, após autoridades americanas solicitarem no último sábado, 01, que empresas de telecomunicações atrasassem em duas semanas o lançamento de um novo serviço de 5G no País. A solicitação, inicialmente negada, foi atendida pelas empresas, segundo comunicados divulgados nesta segunda, 3. O adiamento foi pedido em carta à AT&T e à Verizon pelo secretário de transporte americano, Pete Buttigieg, e o chefe da Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês), Steve Dickson, para que fossem levantados mais dados sobre interferência da tecnologia em equipamentos de voo que monitoram altitude.

“As oportunidades são de curto prazo, são pontuais. (….) havendo uma correção do mercado, na minha opinião, é janela de oportunidade para se comprar”, disse durante participação ao programa Pre-Market, da BM&C News.

Um aumento no preço dos fertilizantes, por sua vez ligado aos preços crescentes da energia, elevou o custo dos insumos usados ​​pelos agricultores para adubar safras, levantando dúvidas sobre as perspectivas de rendimento no próximo ano.

Wizz Air teve um repique de 12,2%, liderando os ganhos no STOXX 600, após relatar forte alta no tráfego de dezembro.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O analista explicou que por sabermos os reais problemas do país, facilita para solucionarmos e destravarmos a economia, diferentemente do Japão, por exemplo, que detém problemas que até hoje não descobriram como resolver. Assim como, as questões tributárias do Brasil, que se resolveram, o país conseguiu se desenvolver ainda mais, afirmou o analista.

Em relação aos próximos 12 meses, as expectativas para a atividade permaneceram positivas em dezembro, mas também caíram em relação a novembro. O otimismo foi sustentado por iniciativas de marketing e avanço da vacinação.

O lançamento da oferta de capitalização da Eletrobras está previsto para meados de março, com a precificação da operação ocorrendo em abril, afirmou nesta quarta-feira um representante do BNDES em audiência pública.

“Além disso, a indústria sofre com os juros em alta e a demanda em baixa, impactada pela inflação elevada e a precarização das condições de emprego, já que com o rendimento mais baixo, o trabalhador consome menos”, completou.

O S&P 500 sofreu a maior queda diária desde 26 de novembro passado. Já o Nasdaq teve o pior dia desde 25 de fevereiro de 2021. O Dow Jones amargou a sessão mais negativa desde 20 de dezembro.

“Diante de um cenário econômico e político com desafios, entendemos que a abordagem de preservação de capital e renda faça cada vez mais sentido para os primeiros meses de 2022”, disseram, em relatório.

Além disso, o documento divulgado pelo Fed destacou ainda que a maioria dos membros do comitê acredita que as dificuldades na cadeia global de suprimentos se estenderão por ao menos mais um ano. A ata ressaltou também que o surgimento da variante ômicron fez com que o cenário econômico se tornasse mais incerto.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

evolução financeira e renda extra

B73W18LRUz

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 841 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito