• Home |
  • 10 fontes de renda passiva

10 fontes de renda passiva

10 fontes de renda passiva

10 fontes de renda passiva

A Bolsa de Cerais de Buenos Aires estima colheita recorde de milho e trigo de 57 milhões e 21 milhões de toneladas, respectivamente. Para a soja, a bolsa projeta uma produção de 44 milhões de toneladas.

E a instabilidade que marcou 2021 pelos indicativos recentes deve seguir em 2022. Além da virada na política monetária global, o mercado vai ter de lidar ainda com os ânimos pré-eleição no Brasil.

A Positivo Tecnologia anunciou nesta segunda-feira (27) que foi confirmada como empresa fornecedora de urnas eletrônicas para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em uma licitação com valor total de até 1,18 bilhão de reais.

Também por aqui, saíram dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), mostrando que o Brasil gerou 324.112 empregos com carteira assinada em novembro deste ano.

A disseminação da variante ômicrom têm forçado empresas aéreas americanas a cancelarem voos durante o período movimentado das festas de fim de ano. Entre elas, a United Airlines está cancelando dezenas de voos no fim de semana do feriado, já que um aumento de casos de covid-19 afetou as tripulações da companhia. Já a Delta Air Lines também citou a variante ômicron como um fator por trás de uma série de cancelamentos.

De acordo com dados preliminares, o S&P 500 subiu 0,62%, para 4.725,71 pontos. O Nasdaq Composite teve ganho de 0,82%, para 15.649,43 pontos. O Dow Jones avançou 0,54%, para 35.948,62 pontos.

Os recursos levantados pelo varejista serão utilizados para otimização do fluxo de caixa e gestão ordinária dos negócios, de acordo com a ata.

As exportações agroindustriais da Argentina devem chegar a 37,49 bilhões de dólares no próximo ano, 1,52 bilhão de dólares a mais do que foi estimado em novembro, informou a bolsa de Rosário em relatório nesta quarta-feira.

A renda fixa brasileira passou por muitas mudanças em 2021, em meio a um cenário de inflação alta, crise fiscal e turbulências políticas e econômicas.

Das principais blue chips, Vale (VALE3) operava em -0,64%, Petrobras (PETR4) registrava +0,11%, Itaú Unibanco (ITUB4) era negociado em +0,70% e Bradesco (BBDC4) tinha +0.47%.

O Ibovespa começou o dia em alta, testou o campo negativo por alguns minutos, mas logo se recuperou com o exterior e sobe nesta segunda-feira (27), última semana de pregões em 2021. Com o feriado de véspera de ano novo, a agenda econômica ficou destacada pela divulgação do Boletim Focus do Banco Central.

A Minerva Foods, além do investimento inicial de US$ 5 milhões (60% no capital total da joint venture), vai disponibilizar seus canais de distribuição e acesso ao mercado e desenvolver toda a estratégia dego-to-marketda JV.

10 fontes de renda passiva 10 fontes de renda passiva

A3yQHZLmI5

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 841 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito