• Home |
  • mercado livre renda extra

mercado livre renda extra

mercado livre renda extra

mercado livre renda extra

O Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) autorizou que a reguladora ANP oferte 11 blocos do pré-sal, nas bacias de Campos e Santos, no sistema de oferta permanente por um bônus de assinatura somado de 1,3 bilhão de reais, informou o governo nesta quinta-feira.

Para evitar qualquer reviravolta do governo e possibilidade de veto, o relator na Câmara, deputado Marcelo Freitas (PSL-MG), alterou o texto original para diminuir a duração da prorrogação. Em vez de durar até 2026, passou a ter validade até 2023.

O Senado norte-americano aprovou, na última quinta-feira (9), o primeiro de dois projetos de lei necessários para aumentar o limite de dívida do governo federal de US$ 28,9 trilhões, e evitar um calote sem precedentes. O documento foi enviado ao presidente Joe Biden para assinatura.

A Getnet anunciou nesta terça-feira (7) que seu presidente-executivo, Pedro Coutinho, deixará o cargo em 31 de março de 2022.

Poucos meses depois de anunciar a descoberta de um novo método para a obtenção de nanopartículas de nióbio, a companhia gaúcha Randon e sua controlada Fras-le acabam de lançar oficialmente uma empresa que se dedicará exclusivamente a esse novo negócio. Batizada Nione, terá como foco o uso da tecnologia em materiais em diversas indústrias, como a siderúrgica e a automobilística – a última já é o foco principal de atenção do grupo com mais de 70 anos de estrada, conhecido pela produção de implementos rodoviários.

O Senado Federal aprovou nesta quinta-feira, 9, o projeto de lei que prorroga por mais dois anos a desoneração para os 17 setores que mais empregam. Pela nova regra, a medida que acabaria no próximo dia 31 passa a ter validade até o final de 2023.

“A margem histórica de retorno é negativa, e falo isso desde antes da pandemia. Ganhar dinheiro em aviação é difícil, já que é um setor cíclico, desafiador e que enfrenta uma crise sem precendentes. A gente sabe os efeitos da pandemia em todos os setores do mundo, mas a aviação foi abatida da noite do dia”, disse o especialista.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A Petrobras informou, sobre a criação de programa social com foco no gás liquefeito de petróleo (GLP), que aprovou a entrega de 300 mil auxílios, para apoio à aquisição de botijões de gás de cozinha por família em situação de vulnerabilidade social até dezembro de 2021.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

mercado livre renda extra site que ganha dinheiro respondendo pesquisas

ulkxnNL5sC

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
esic

Relatórios estatísticos

eSic - Relatórios estatísticos

Relatório estatístico por situação

Situação Quantidade Percentual
MANIFESTAÇÃO REGISTRADA 0 0,00%
ENCAMINHADA PARA OUVIDORIA SETORIAL 0 0,00%
RESPONDIDO 15 93,75%
VISUALIZADO 0 0,00%
EM ANÁLISE 0 0,00%
REENCAMINHADO 1 6,25%
ABERTURA DE RECURSO 0 0,00%
INDEFERIDO 0 0,00%
RESPONDIDA PELA OUVIDORIA SETORIAL 0 0,00%
REABRIR 0 0,00%
Quantidade total de solicitações: 16

Relatório estatístico por exercício

Exercício Quantidade Percentual
2021 5 31,25%
2022 6 37,50%
2023 2 12,50%
2024 3 18,75%
Quantidade total de solicitações por exercício: 16

Informações do SIC

Acessar o SIC Institucional do SIC Perguntas frequentes FAQ - LAI Relatório de solicitações do SIC Solicitação com grau de sigilo Sol. não classificadas como sigilo Gráficos e estatísticas do SIC Prazos de respostas do SIC Lai Acesso a informação Regulamentação da LAI

Mais informações

Autoridade de monitoramento do SIC

MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

Contatos do SIC

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

Endereço do SIC

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

Horário do SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

Última solicitação: 08/04/2024 10:59

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito