• Home |
  • anm processos

anm processos

anm processos

anm processos

Há a expectativa de que a Caixa apresente em paralelo à divulgação de resultados as más consequências da ação de gestões anteriores no banco público, conforme antecipou oBroadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado. O presidente da instituição, Pedro Guimarães, disse que, passada a reestruturação do banco público, o objetivo é mostrar os “custos da corrupção” para evitar que novos casos se repitam no futuro.

Vale lembrar que a Embraer mantém todos os seus serviços com os outros parceiros na região.

Ibovespa registra queda e amplia perdas na semanaDestaques da Bolsa: Ações da Vale caem 5% com queda do minério

Leia também:

Segundo o FGV Agro, foi registrado um indicador de variação positiva de 2,8% em junho, sendo sustentado pelos produtos não-alimentícios, cuja alta foi de 16,3%. No entanto, no setor de bebidas e produtos alimentícios houve uma queda de 6,8%.

Veja mais:

“O excesso de capacidade produtiva de aço no mundo, da ordem de 560 milhões de toneladas, tem provocado práticas predatórias de comércio fazendo com que vários países adotem medidas de defesa comercial mais restritivas como, por exemplo, a taxação das importações de aço em 25% nos EUA e salvaguardas para importação de produtos siderúrgicos na Europa”, diz Marco Polo de Mello Lopes, presidente executivo do Instituto Aço Brasil

“O PL tem um cronograma de redução dos subsídios até zerar. A crítica que existia antes era que a microgeração pudesse produzir um aumento do preço de energia para quem não tivesse solar, (mas) a lei corrige isso”, afirmou Andrada.

“A maior oferta de títulos pós-fixados evita uma pressão tomadora ainda mais forte do Tesouro no mercado de juros, num momento de maior volatilidade devido ao aumento das preocupações com a trajetória da inflação e com o quadro político-fiscal”, disse Goldenstein.

Foto: SBCVDepois do ataque hacker a lojas Renner sofrido na quinta-feira (19), saiu a informação de que hoje (20), que as equipes continuam trabalhando para restabelecer o e-commerce em breve. Mesmo com os serviços fora do ar, a empresa destacou ao mercado que todas suas lojas físicas continuam abertas e funcionando normalmente.

A receita operacional líquida da Sabesp somou R$ 4,677 bilhões entre janeiro e março, um incremento de 15,7% na comparação anual.

A ação da Ambipar subia 2,7% na B3 por volta das 14:05, enquanto o Ibovespa, carteira da qual a ação não faz parte, rondava a estabilidade.

anm processos roleta de coisas para desenhar

OhfrAyYdSn

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
esic

Relatórios estatísticos

eSic - Relatórios estatísticos

Relatório estatístico por situação

Situação Quantidade Percentual
MANIFESTAÇÃO REGISTRADA 0 0,00%
ENCAMINHADA PARA OUVIDORIA SETORIAL 0 0,00%
RESPONDIDO 15 93,75%
VISUALIZADO 0 0,00%
EM ANÁLISE 0 0,00%
REENCAMINHADO 1 6,25%
ABERTURA DE RECURSO 0 0,00%
INDEFERIDO 0 0,00%
RESPONDIDA PELA OUVIDORIA SETORIAL 0 0,00%
REABRIR 0 0,00%
Quantidade total de solicitações: 16

Relatório estatístico por exercício

Exercício Quantidade Percentual
2021 5 31,25%
2022 6 37,50%
2023 2 12,50%
2024 3 18,75%
Quantidade total de solicitações por exercício: 16

Informações do SIC

Acessar o SIC Institucional do SIC Perguntas frequentes FAQ - LAI Relatório de solicitações do SIC Solicitação com grau de sigilo Sol. não classificadas como sigilo Gráficos e estatísticas do SIC Prazos de respostas do SIC Lai Acesso a informação Regulamentação da LAI

Mais informações

Autoridade de monitoramento do SIC

MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

Contatos do SIC

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

Endereço do SIC

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

Horário do SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

Última solicitação: 08/04/2024 10:59

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito