clubgg

clubgg

clubgg

A Enauta informou nesta segunda-feira que celebrou o contrato de compra do FPSO OSX-2 para o sistema definitivo de produção do Campo de Atlanta.

Isso é a continuação desse absurdo de levar o investimento para perto de zero. Pelos segmentos que ganham, a maior parte está ligada a razões de cunho puramente político e eleitoral. Em ano de eleição é muito difícil um governo que depende desse tipo de apoio deixar de destinar dinheiro para isso. O que me preocupa é o aperto ainda maior que está ocorrendo no investimento em infraestrutura, um item desprotegido da pauta, que não tem vinculação de receita e é mais fácil cortar. Esse é o maior absurdo da história.

“Os termos negociados permitem que o projeto venha a ter um ‘breakeven’ baixo e um retorno atraente. Se tivermos sucesso na sanção do projeto, a produção de Atlanta chegará à casa dos 50 mil barris de óleo por dia a partir de 2024, gerando expressivo valor para os nossos acionistas”, afirmou o CEO da Enauta, Décio Oddone, em comunicado.

A incerteza disparou. Uma medida da volatilidade implícita nas opções de dólar/real para três meses – que pode ser lida como o sentimento de curto prazo sobre a taxa de câmbio – saiu de 14,697% de sexta para 15,825%, pico também desde 3 de janeiro.

Ainda nos Estados Unidos, os balanços seguem sendo divulgados. Hoje, Mastercard e McDonald’s mostrarão os resultados antes da abertura. Já Apple e Visa, divulgarão após o fechamento do mercado.

O procurador-geral do Texas, Ken Paxton, alegou que o Google enganou os consumidores ao continuar rastreando a localização, mesmo quando os usuários tentavam impedir isso.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Vale (VALE3) teve ganhos de 0,23%, enquanto CSN (CSNA3) caiu -2,04%, Gerdau (GGBR4) -1,48% e Metalúrgica Gerdau (GOAU4) -0,52% e Usiminas (USIM5) -0,49%.

No radar corporativo, o Google, da Alphabet, foi proceessado pelo Estado norte-americano do Texas, e pelo distrito de Columbia, por práticas enganosas de rastreamento de localização.

Confira a análise na íntegra:

E a agência de classificação de risco S&P cortou, na quarta-feira (26), a nota de crédito do grupo de varejo Via, de brAA para brAA-, segundo informações da Reuters. Com perspectiva negativa, foi citado as dificuldades para a empresa conseguir reduzir alavancagem nos próximos trimestres por causa da deterioração do ambiente macroeconômico.

O mercado aguarda maior força em relação ao aperto monetário em seu discurso, já com previsão de alta de juros em março deste ano.

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 674 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito