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No que diz respeito ao Ebitida ajustado do 3T21, ele chegou a R$ 60,7 bilhões, cerca de 2% menor que os R$ 61,9 bilhões registrados no trimestre anterior. Já a receita líquida somou de R$ 121,5 milhões, avanço de 71,9%.

Contudo, trata-se de um número estável em relação ao trimestre anterior. Corona acredita que, mesmo com a vida voltando ao normal com um eventual fim da pandemia, muitos irão continuar na plataforma, que cobra a partir de R$ 29,90 para se ter acesso a diversos tipos de treinos.

Em PARIS, o índice CAC-40 ganhava 1,03%, a 6.900,96 pontos.

A leitura, porém, ficou acima da expectativa de analistas consultados peloThe Wall Street Journal, que previam queda do indicador a 60,3 no último mês.

A América Latina tem passado por um boom em negócios de venture capital depois que criou uma série de startups de alto retorno. As rodadas de financiamento dispararam para 14,8 bilhões de dólares nos primeiros nove meses deste ano, quase triplicando em relação a 2020, de acordo com a CB Insights.

O Irã disse que as negociações sobre a retomada do acordo internacional de seu programa nuclear serão reiniciadas no final de novembro, aproximando-se mais do aumento das exportações de petróleo.

Paulo Barbosa, ex-vice-presidente do GIC de Cingapura, vai liderar a entrada do Nubank em capital de risco, e os sócios da Sequoia Huang e Stephanie Zhan serão os responsáveis ​​por seus esforços na região, segundo as fontes.

Se forem colocados todos os lotes de ações, a oferta da fintech levantará R$ 22,801 bilhões, estimativa feita pelo Nubank considerando uma taxa decâmbiode R$ 5,6123 e o preço médio da faixa, que vai de US$ 10 a US$ 11 por ação. Destes, R$ 20,245 bilhões seriam referentes à oferta primária, em que os recursos vão para o caixa da companhia. Considerado o preço máximo, a oferta movimentaria R$ 23,886 bilhões.

Resultado trimestral

O terminal, localizado no complexo portuário de São Francisco do Sul, é acessado pela rodovia BR-101 e por uma malha ferroviária, e fica próximo de grandes regiões produtoras de grãos.

Mesmo assim, o banco vê a ação subvalorizada em praticamente qualquer métrica, o que anteciparia um ambiente muito mais fraco em 2022.

A Ford disse na semana passada que tem mais de 160 mil pedidos de sua picape elétrica F-150 Lightning e que uma versão elétrica de sua van comercial Transit está toda esgotada. A GM está preparando a produção de vans, SUVs e picapes elétricas.

Dessa forma, a previsão de safra passou para 1,96 milhão de toneladas (pluma), ante 1,93 milhão da previsão de outubro, representando também aumento de 18,38% ante a temporada anterior, afetada pela seca.

O resultado de outubro também marcou o 17º mês consecutivo de crescimento da manufatura nos EUA, diz o ISM.

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MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

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Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

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HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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