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Os principais números da Oi no 3T22 – (OIBR3; OIBR4)Prejuízo Líquido: R$ 3,064 milhões (ante prejuízo de R$ 4,814 bilhões no 3T21);Receita Líquida: R$ 2,770 bilhões (-38,7% vs. 3T21);EBITDA de Rotina: R$ 168 milhões (-88,5% vs. 3T21).Confira o resultado completo clicando aqui.

Almeida destacou que, EMBR3 existe uma força potencial de mercado, “ao meu ver, com capacidade de vermos Embraer em um patamar mais elevado”, afirmou.

Confira a análise completa:

Os economistas fizeram apenas uma modificação em 2024, com a taxa de juros finalizando em 8,25%.

Ásia e EuropaAs bolsas asiáticas fecharam em queda nesta sexta, pressionadas por temores de aperto monetário global no dia em que saem dados sobre o mercado de trabalho dos Estados Unidos, cruciais para que o Federal Reserve (Fed) tome suas decisões de política monetária. Assim, o relaxamento adicional de restrições contra a Covid-19 na China ficou em segundo plano. Os mercados europeus, por sua vez, operam majoritariamente em leve queda hoje, com os agentes também monitorando o payroll e as políticas de Covid zero na China.

Os índices futuros dos Estados Unidos operam em queda nesta quinta-feira (17), após dados de vendas no varejo mostrarem dados acima do esperado e favorecerem uma manutenção do ciclo de alta pelo Federal Reserve. Além disso, a tensão geopolítica provocada por um míssil que atingiu a Polônia, membro da Otan, e matou duas pessoas continua sendo monitorada pelo mercado.

O ex-vice de Trump, Mike Pence, é um dos que endossaram as críticas ao republicano. Questionado pela ABC News sobre se ele acreditava que o bilionário seria presidente de novo, Pence, potencial candidato às primárias em 2024, afirmou que “acha que teremos opções melhores no futuro”.

“O índice ao produtor apresentou queda menos intensa, dada a atual estabilidade dos preços dos combustíveis. No âmbito do consumidor, a inflação acelerou refletindo a alta dos preços dos alimentos. E, por fim, na construção civil, houve aumento mais forte nos preços dos serviços e da mão-de-obra”, afirma André Braz, Coordenador dos Índices de Preços.

Os índices futuros dos Estados Unidos operam em queda nesta quinta-feira (17), após dados de vendas no varejo mostrarem dados acima do esperado e favorecerem uma manutenção do ciclo de alta pelo Federal Reserve. Além disso, a tensão geopolítica provocada por um míssil que atingiu a Polônia, membro da Otan, e matou duas pessoas continua sendo monitorada pelo mercado.

Espanha

Nos EUA, as declarações do presidente do Fed de St. Louis, James Bullard, sobre os juros se manterem acima de 5% em 2024 mexeram no mercado. Apesar disso, os investidores continuam a projetar uma moderação na alta dos juros na próxima reunião do BC norte-americano.

No Brasil, o Ibovespa registrou forte alta no fechamento de ontem e recuperou boa parte das perdas dos últimos dias, sem o reforço dos EUA. Além disso, o IPCA-15 levemente abaixo do esperado também serviu de incentivo para o mercado brasileiro.

CategoriaPeso (%)Artigos de residência3,8Vestuário4,2Comunicação5,2Educação5,5Despesas pessoais9,8Saúde e cuidados pessoais12,3Habitação16,1Alimentação e bebidas20,6Transporte21,9

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Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

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Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

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Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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