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“Será que o governo se contentaria simplesmente pela troca de José Mauro por Caio”, questionou o analista. 

“Hoje é um dia importante na história do Telegram – significando não apenas um novo marco, mas também o início da monetização sustentável do Telegram. Acreditamos que o desenvolvimento do Telegram deve ser impulsionado principalmente por seus usuários, não por anunciantes. Dessa forma, nossos usuários sempre continuarão sendo nossa principal prioridade”, escreveu a equipe.

Gonçalves completou que isso serva para o fundo para subsídio do preço do combustível.

Nos primeiros quatro meses do ano, o IRB acumulou prejuízo de 12,2 milhões de reais, ante lucro líquido de 1,9 milhão no mesmo período do ano passado,segundo os dados divulgados pela resseguradora na noite de terça-feira.

O mercado também avaliou a queda do minério de ferro. Os contratos futuros da commodity na bolsa de Dalian fecharam em forte queda nesta segunda-feira, com os contratos de Cingapura recuando até 8%, devido ao aumento dos temores sobre um colapso do consumo de aço na China.

Nesta quarta-feira, a Resolution Foundation disse que o impacto do custo de vida para as famílias está sendo agravado pelo Brexit, com implicações prejudiciais a longo prazo para a produtividade e salários.

. Em HONG KONG, o índice HANG SENG subiu 2,09%, a 21.719 pontos.

Maiores baixas: SLC Agrícola (SLCE3) -6,67%, Qualicorp (QUAL3) -4,32%, Ultrapar (UGPA3) -4,05%, PetroRio (PRIO3) -3,76% e Usiminas (USIM5) -3,65%

“Negociamos a redução de jornada justamente pelo impacto que a decisão teria, não só para os trabalhadores na Volks, mas para a cadeia de produção, principalmente para os terceiros”, afirmou Damasceno, em comunicado. “É a melhor ferramenta que temos para o momento, que será avaliada mês a mês e pode sofrer alterações até a normalização da situação”, acrescentou.

Logo, Vicente Escrig teria encontrado essa maneira para investir o valor, no entanto, com a desvalorização atual das criptomoedas, em especial do bitcoin, o valor investido pode ter sido reduzido à metade.

Com a operação, a Compass passará a ter participação em 18 distribuidoras de gás natural, reforçando sua atuação no setor. Ela já detém a Comgás, em São Paulo, e a Sulgás, no Rio Grande do Sul. Os 49% restantes da Gaspetro pertencem à japonesa Mitsui.

Agenda econômica▪️ EUA: Presidente do Fed de Richmond, Thomas Barkin, discursa na Câmara de Comércio de West Virginia (10h);▪️ EUA: Presidente do Fed, Jerome Powell, testemunha perante Comitê Bancário do Senado dos EUA (10h30);▪️ Zona do euro/Comissão Europeia: índice de confiança do consumidor preliminar de junho (11h)▪️ EUA: Presidentes do Fed de Richmond, Thomas Barkin, e de Philadelphia, Patrick Harker, participam de evento da Omfif (13h);▪️ EUA: Presidente do Fed de Chicago, Charles Evans, participa de evento do Corridor Business Journal (13h50);▪️ EUA/API: estoques de petróleo da semana até 17/06 (17h30);▪️ Roberto Campos Neto participa da 19ª Edição do Prêmio Faz Diferença, promovido pelo jornal O Globo, no Rio de Janeiro (19h);▪️ Campos Neto participa, por meio de vídeo gravado em 20/6, do Fórum AgroMais Economia Verde e Mercado de Créditos de Carbono (20h30);▪️ Japão/S&P Global /Jibun Bank: PMI de serviços preliminar e junho (21h30).

Ainda, informações sobre o pagamento podem ser feitas por meio do aplicativo Caixa Tem.

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MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

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Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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