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extrao de imposto de renda 2024

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DestaquesApenas dois papéis de frigoríficos sobem no Ibovespa nesta manhã de segunda-feira de mau humor no mercado. Marfrig (MRFG3) registra alta de 2,39% (R$ 19,28) e JBS (JBSS3) avança 1,15% (R$ 28,95). Telefônica (VIVT3) reduziu ganhos e opera estável, com leve alta de 0,02%, a R$ 41,22.

“Dessa forma, embora o ciclo de alta dos juros em curso deva continuar a fornecer suporte para o real, achamos que o posicionamento comprado (em real) mais pesado deve ampliar a sensibilidade da moeda a ruído político em alta e um dólar mais forte” , disse estrategistas do banco.

O Bitcoin estava sendo negociado perto de US $ 31.000 na tarde de quinta-feira, enquanto as ações do PayPal fechavam mais de 1,4% abaixo.

A tensão sobre a disseminação da variante delta na Europa e a confirmação de novos casos no país também afeta a procura por ações nesta segunda-feira, como Azul (AZUL4), que tem perda de 3,60% (R$ 39,04). No caso das siderúrgicas, pesa a queda de 0,18% do preço do minério de ferro em Qingdao (para US$ 221,04 a tonelada): CSN (CSNA3) -3,49% (R$ 43,14) e Usiminas (USIM5) -3% (R$ 18,75).

Confira a análise sobre a BR Distribuidora (BRDT3), feita pelo Gabriel Mota, da Modalmais, para a BM&C News.

No fechamento do mercado, o papel da empresa registrou queda de 1,41%, cotado a R$ 26,5, na mínima do dia.

https://vimeo.com/event/845002Confira a análise sobre o Magazine Luiza (MGLU3) , feita pelo André Machado, analista técnico, para a BM&C News.

No ano passado, o agronegócio brasileiro teve uma expansão e apresentou participação de 26,6% no Produto Interno Bruto do Brasil (PIB), contra 20,5% em 2019. A previsão é que o agronegócio chegue a cerca de R$ 965 bilhões em volume este ano.

“Sabemos da nossa responsabilidade com os produtores, com o time 3tentos e com os acionistas, e nós superaremos todos os desafios”, disse o CEO da 3tentos, Luiz Osório Dumoncel, no dia de abertura.

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Produtos fabricados com trabalho forçado em Xinjiang serão barrados nos EUAA Lei de Prevenção de Trabalho Forçado Uyghur, criaria uma “presunção refutável” – quando o fato é verdadeiro até que se prove o contrário, assumindo que os produtos fabricados em Xinjiang, na China, são feitos com trabalho forçado e, portanto, proibidos pela Lei de Tarifas de 1930, a menos que seja certificado de outra forma pelas autoridades dos EUA.

https://vimeo.com/event/845002Ministério da Segurança do Estado da China responsabilizado por ataque cibernético a Microsoft no início deste ano.Membros da OTAN, União Europeia, Austrália, Nova Zelândia e Japão estão unidos no enfrentamento da ameaça global representada por ataques cibernéticos patrocinados por um Estado chinês.

Para 2022, segundo omercado financeiro, as projeções doIPCAforam mantidas em 3,75%– considerado o centro da meta de 3,50% no ano que vem.

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Prefeitura de Jardim de Angicos
 
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Informações da Ouvidoria

OUVIDORIA

MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

CONTATOS DA OUVIDORIA

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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