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Os contratos futuros do milho em Chicago caíram para uma mínima de quatro semanas nesta quarta-feira, já que os mercados de grãos continuaram a sentir pressão das previsões de oferta dos Estados Unidos maiores do que o esperado, disseram traders.
Serra chamou atenção para o fato de o real sofrer com maior debilidade mesmo com o aumento dos retornos oferecidos pelos contratos de renda fixa na moeda brasileira –devido à alta dos juros. A taxa básica de juros do Brasil (Selic) saiu de 2% em março para 6,25% neste momento e deve seguir em alta para cerca de 9%, estimam alguns no mercado.
Confira os destaques desta quarta-feira:
As autoridades do Fed ainda estimaram que as compras de bônus realizadas pelo Fed podem não ser eficientes para lidar com os problemas na oferta enfrentados atualmente pela economia americana.
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Com estas rotas, a Gol amplia sua base de atuação em território nacional, chegando a 64 destinos no Brasil.
Como exemplo, os preços médios de setembro da gasolina comum, do etanol hidratado e do óleo diesel corresponderam, respectivamente, a R$ 6,078, R$ 4,698 e R$ 4,728, segundo a Agência Nacional do Petróleo (ANP). Na forma do substitutivo, a alíquota seria calculada com base na média dos preços praticados de janeiro de 2019 a dezembro de 2020. Nesse período, os preços de revenda variaram de R$ 4,268 a R$ 4,483, no caso da gasolina comum; de R$ 2,812 a R$ 3,179, no caso do etanol hidratado; e de R$ 3,437 a R$ 3,606, no caso do óleo diesel.
Um funcionário disse que o governo estava monitorando de perto o custo do petróleo e da gasolina e “usando todas as ferramentas à nossa disposição para enfrentar as práticas anticompetitivas nos mercados de energia dos Estados Unidos e globais para garantir mercados de energia confiáveis e estáveis”.
A produção de petróleo dos EUA, que atingiu um pico próximo a 13 milhões de bpd no final de 2019, permanece muito abaixo desse nível, embora a demanda diária de combustível tenha se recuperado para os níveis pré-pandêmicos. (Com Reuters)
Ciocchi também ressaltou que o programa do governo federal que visa uma redução voluntária da demanda de grandes consumidores tem apresentado resultados positivos.
A margem de Ebitda no terceiro trimestre está prevista entre 22% e 24%, uma redução em relação à margem de igual trimestre de 2020 (29%). Outras previsões: a receita unitária por passageiro para o trimestre tende a ser maior em aproximadamente 5%, quando comparada ao mesmo período do ano passado.
As autoridades do Fed ainda estimaram que as compras de bônus realizadas pelo Fed podem não ser eficientes para lidar com os problemas na oferta enfrentados atualmente pela economia americana.
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