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Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil O ministro da Economia, Paulo Guedes, revelou nesta quinta-feira que sugeriu ao governo moderação no aumento de preço das bandeiras tarifárias cobradas nas contas de luz. “É melhor subir bandeira pouco por mais tempo, do que muito por três meses”, alegou, em participação no evento Expert XP.

Isso acontece em meio à supervisão e exigências mais rígidas de auditoria de reguladores norte-americanos para empresas chinesas, num momento de tensão política entre os países.

Confira a entrevista na íntegra:

Ibovespa acompanha exterior e fecha em queda; dólar sobeDestaques da bolsa: dia negativo derrubam ações e Ibovespa

Às 10h42, Ibovespa caía 0,60%, aos 120.094 pontos.

Venda de ativos da Petrobras já soma mais de R$ 231 bi, diz Privatômetro do OSPAneel divulga definição de bandeira tarifária, fala de Powell nos EUA e o que move esta sexta

Mas a força parece ter perdido impulso no início do terceiro trimestre em meio a um ressurgimento de novas infecções por Covid-19 causadas pela variante Delta.

Ibovespa opera em queda com IPCA-15 no radar; dólar caiDestaques da Bolsa: Ações da Petrobras recuam com queda do petróleo

Veja mais:

O desempenho negativo nas exportações dos sete primeiros meses do ano quebra uma sequência de elevações observada neste intervalo desde 2017, mostraram os dados.

Outros destaques de faturamento em junho foram registrados em Automóveis, com R$ 3,2 bilhões, Danos e Responsabilidades (D&O), com R$ 2,9 bilhões, Individual Contra Danos, com R$ 971 milhões, e no seguro Rural, com R$ 819 milhões. Até o segmento de Crédito e Garantia, que vinha se retraindo nos três meses anteriores, se recuperou, com vendas de R$ 447 milhões, em junho.

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Pesquisa de satisfação

Avaliação contínua dos serviços públicos

Prezado cidadão, para melhor atender a sua demanda e aprimorar os serviços prestados por nossa gestão, gostaríamos que respondesse algumas perguntas para medir sua satisfação e, com isso, propor melhorias aos órgãos internos sobre os serviços avaliados.

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O CPF é necessário para limitar a votação mensal por pessoa.
Os dados informados nesta pesquisa estarão seguros de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD
O cidadão poderá votar, se desejar, todos os meses, caso haja mudança na qualidade do serviço prestado/oferecido.

Muito insatisfeito
Insatiseito
Neutro
Satisfeito
Muito satisfeito

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Como você avalia o atendimento da Ouvidoria Geral do nosso Município?

Qual seu nível de satisfação com a transparência no nosso município?

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Como você avalia o serviço de conservação de limpeza das ruas em seu bairro/município?

Como você avalia a situação da conservação do patrimônio histórico do seu bairro/município?

Como você avalia o serviço de conservação de praças, jardins e canteiros em seu bairro/município?

Como você avalia o empenho da gestão no fortalecimento da cultura e tradições em seu Município?

Como você avalia o serviço de iluminação pública de seu bairro/município?

Como você avalia a questão de segurança pública em seu bairro/município?

Como você avalia o fortalecimento e investimento em práticas esportivas e lúdicas em seu bairro/município?

Como você avalia o atendimento e serviços da Saúde do nosso município?

Como você avalia o atendimento e serviços da Educação do nosso município?

Como você avalia o atendimento e serviços da Assistência Social do nosso município?

*Prezado(a), esta avaliação não será analisada como manifestação de Ouvidoria. Servirá apenas para revisarmos e refletirmos sobre as informações disponíveis nesta página
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